Moda

A potencialização das cores

O mandala das cores é algo muito utilizado para a simbologia das cores e a energização para o fim de ano, com as cores tendências esse ano irá vir com tudo.

29 Dez 2021 - 10h14 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 10h14
A potencialização das cores Lorena Bueri

O significado das cores nesse final de ano diz muita coisa, para aqueles que tem esperança em um ano melhor, os que querem uma vida financeira estável e àqueles que procuram um grande amor. E nesse ato de "fé" tera pessoas que investirá numa peça de roupa de cor, ou no esmalte, ou ate mesmo em batons.

Ter um amuleto nunca foi um tabu, todos sabem que devemos ter um sim e com isso as cores têm la as suas particularidades, pois cada uma delas tem o seu simbolismo.

https://lorena.r7.com/post/Lovely-Colors-Mais-que-uma-cor-um-sentimento

https://lorena.r7.com/post/Dicas-para-reduzir-o-tamanho-da-necessaire-em-viagens

https://lorena.r7.com/post/Dicas-para-diminuir-o-inchaco-e-os-sinais-de-cansaco-do-rosto


E sabendo de tudo isso se você quiser atrair coisas boas, um estado de espírito elevado para você, que tal utilizar as ferramentas certas, ou melhor, as cores certas nessa virada de ano?

Se você ficou inspirado com essa ideia, se você é goodvibes vamos conferir a significado para cada cor!


Vermelho: A cor da paixão ( Foto/Reprodução: site personare.com)


Vermelho — Para quem esta a procura de uma paixão ou de esquentar as coisas em sua vida amorosa, o vermelho é o amuleto certo, ele está para energizar o seu chakra básico (localizado na altura dos órgãos genitais) possa estar desequilibrado. O vermelho é estimulante, traz vitalidade e induz à ação. Também faz a gente se sentir centrado no “aqui e agora”, oferece energia e movimento, ajudando a reacender a paixão e dar uma Up no relacionamento.

Amarelo — Incentiva o pensamento mais lógico, o lado sensato das coisas e o auto controle. Em algumas religiões o amarelo simboliza riqueza, força, mas a quem use o amarelo apenas para a vida financeira mesmo já que está ligada as finanças. A cor promete muita prosperidade esse ano.


Verde: A cor da serenidade (Foto/Reprodução: site Personare.com)


Verde — Essa cor ela traz a serenidade, a funcionalidade do corpo alinhando o equilíbrio e o bem-estar. Além disso, harmoniza o físico com o mental, afinal a cor tem um efeito calmante para mente e corpo agindo como regeneradora dos órgãos e sistemas e normaliza as funções de todas as glândulas do corpo. O chakra cardíaco também energizado por esta cor. 

Azul — Tem como efeito paz e tranquilidade, trazendo contigo a leveza amenizando toda a angústia. Associado às ideias de profundidade, segurança, credibilidade e integridade.


 

Branco: A cor da paz (Foto/Reprodução: site FTCMAG)


Preto- Muitos ligam a cor ao luto, a solidão ou a tristeza, mas não é bem assim o preto ele simboliza o respeito, força e igualdade. Ela representa toda a uma luta vivida interiormente e com vitórias no final de cada uma delas.

Branco-  Como muitos sabem ela é a cor que simboliza a paz, a tranquilidade e muita luz. Pode provocar sensação de assepsia, segurança, conforto mas também de neutralidade e frieza.

 

Foto destaque: As diversas cores.Reprodução/ Getty Imagens/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo