Celebridades

A modelo Laís Ribeiro curte um dia de sol com o marido Joackim Noah

O astro do basquete americano e a modelo brasileira Laís Ribeiro curtem manhã de sol na praia da Barra, na Zona Oeste da cidade carioca. Laís e Joackim são casados recentemente.

02 Ago 2022 - 15h41 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 15h41
A modelo Laís Ribeiro curte um dia de sol com o marido Joackim Noah  Lorena Bueri

A modelo Laís Ribeiro foi fotografada pela manhã desta terça-feira (2) pegando sol na praia da Barra que fica localizada na Zona Oeste da cidade carioca. Em alguns cliques é possível ver a modelo comendo uma bela espiga de milho.

Laís é casada com uma das grandes estrelas da liga do basquete americano (NBA) e também já defendeu equipes como New York Knicks e Memphis Grizzlies que fazem parte da elite do basquete americano. Joackim Noah por muitos anos defendeu a equipe do Chicago Bulls, aos 36 anos, o pivô irá oficialmente se aposentar da NBA, segundo o site "The Athletic" informou, Noah atuou pela última vez na temporada 2019/2020 da liga, pelo Los Angeles Clippers, em apenas 5 partidas por conta da pandemia. Ainda de acordo com o "The Athletic", o jogador gostaria de se aposentar como representante do Chicago Bulls, franquia que defendeu entre 2007 e 2016, sendo ídolo e duas vezes All-Star. 


Laís Ribeiro saboreando uma espiga de milho em praia (Foto: Reprodução/Dilson Silva/AgNews)


O astro teve o seu auge na temporada de 2013/2014, quando foi eleito o melhor defensor da NBA com médias de 12,6 pontos, 11,3 rebotes, 1,2 roubos e 1,5 tocos. Em toda a carreira, ele teve médias de 8,8 pontos, 9 rebotes, 0,8 roubos e 1,3 tocos. Hoje realizou o objetivo de ser o embaixador da equipe norte-americana.

Laís e Joackim estão juntos desde 2018 e estão noivos desde 2019, casaram-se no mês passado em Trancoso, na Bahia. E no dia do casamento a piauiense disse: "Celebrar este momento tão importante no Brasil tem um significado muito especial pra mim. Amo mostrar a cultura brasileira para meus amigos, especialmente a nordestina, tão rica em vários aspectos. Por ser no Brasil, as pessoas importantes na minha vida poderão celebrar este momento tão especial com a gente", comentou Laís.

Antes do casamento na cidade baiana, eles reuniram apenas alguns familiares em uma igreja em Miguel Alves, no interior do Piauí, cidade natal da Laís.

 

Foto Destaque: Laís e Joackim em praia. Reprodução/Dilson Silva/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo