Celebridades

"A mentira jamais pode ser provada": desabafa Kaká Diniz após boatos de affair com Simaria

Empresário Kaká Diniz marido de Simone foi acusado de ser o motivo da briga entra as irmãs por ter um envolvimento com a sua cunhada Simaria

09 Ago 2022 - 12h15 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 12h15
'A mentira jamais pode ser provada': desabafa Kaká Diniz após boatos de affair com Simaria Lorena Bueri

O empresário Kaká Diniz, usou suas redes sociais para rebater os boatos recentes de que ele poderia ser o pivô das brigas entre sua mulher Simone, e sua cunhada Simaria. Kaká receber uma mensagem de uma seguidora questionando "como lida com todas essas mentiras que saem na mídia sobre sua família", ele respondeu:

"Como você mesma falou, são mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada. E sabe o que é o pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta. Por isso, aqueles que criam mentiras pagarão por cada uma delas".


Kaká Diniz fala nas redes sociais dos boatos com Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)


Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, disse Thiago.


Simaria com os filhos Giovanna e Pawel na festa do sobrinho Henry (Foto: Reprodução/Quem)


Mas vale lembrar que apesar das brigas recentes com a irmã Simone, Simaria fez questão de prestigiar o aniversário do sobrinho, Henry, na última quinta-feira, 4, onde, inicialmente, a cantora foi filmada ao lado da filha mais velha, Giovana, fazendo uma caricatura durante a festa, só mais tarde, foram divulgadas fotos profissionais de Simaria com Giovanna e o caçula, Pawel, na porta do buffet, na região da Barra Funda, em São Paulo, onde o evento aconteceu.

Foto Principal: Simone, Kaká Diniz e Simaria (Foto: Reprodução/Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo