Reality

A maldição do Power Couple: Quem ganha se separa

Após a divulgação de que mais um casal vitorioso do Power Couple se separou, internautas brincam sobre o ocorrido e revivem a suposta maldição que assombra os campeões do reality

27 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 27 Out 2022 - 11h30
A maldição do Power Couple: Quem ganha se separa  Lorena Bueri

Com a separação de mais um casal vencedor do "Power Couple" a suposta existência de uma "maldição" que cai sobre os casais vencedores volta a tona. Nessa terça-feira (25), os atuais campeões, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, contaram aos fãs que eles não estão mais juntos. Foi por causa disso, que a brincadeira ressurgiu na internet. De seis edições do programa aqui no Brasil, em cinco os casais se separaram após o fim de seus confinamentos no reality da Record TV.

De todos os casais campeões, apenas um está junto até hoje: Caíro Jardim e Nayara Justino que venceram a segunda temporada. Veja agora os campeões que caíram na "maldição":

Laura Keller e Jorge Sousa

Campeões da primeira temporada, eles ficaram conhecidos como "casal Kamikaze”, por suas apostas ousadas e por se jogarem mesmo nas provas. No início de 2020, após o nascimento do filho do casal, eles anunciaram que não estavam mais juntos.


Laura e Jorge, os primeiros campeões do programa (Reprodução: TV História)


Tati Minerato e Marcelo Galático

O casal ficou junto por quase uma década, mas após eles ganharem a terceira temporada do reality de casais da Record, que aconteceu em 2018, e se casarem no programa "Hora do Faro" eles se separaram apenas três meses depois. 


Tati e Marcelo na final do Power Couple 3 (Reprodução: UOL)


Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Eles que tiveram um casamento luxuoso no Rio de Janeiro com muitos convidados famosos, foram convidados para participar da quarta temporada do "Power Couple" e saíram de lá vitoriosos. Mas como já esperado, eles anunciaram a separação em 2021, chegando ao fim mais um casal campeão do programa.


Nicole e Marcelo dentro do Power Couple 4 (Reprodução: UOL)


Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Pais de uma menina e campeões da quinta temporada do reality de casais, Mari e Matheus também não sobreviveram a suposta "maldição". O casal anunciou a separação alguns meses depois do fim do programa.


Mari e Matheus em divulgação para o Power Couple 5 (Reprodução: UOL)


Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Atuais campeões do "Power Couple", Brenda e Matheus eram os queridinhos do público. A história deles dentro do reality foi cercada de muita confusão e gritaria, mas que os levou a vitória. Quatro meses após o fim do confinamento o casal postou em suas redes sociais o fim do relacionamento. Eles se conheceram em outro reality show: o "Brincando com o fogo" da Netflix. No Rock in Rio desse ano, Matheus pediu Brenda em casamento com a presença ilustre da cantora Demi Lovato, de quem Brenda e fã. Mas parece que o conto de fadas chegou ao fim. 


Atuais campeões do reality de casais, Brenda e Matheus (Reprodução: UOL)


Foto destaque: Casais se separam com o fim de suas respectivas temporadas do Power Couple/Reprodução Famosos e Celebridades.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo