Celebridades

A mais nova baby Regly chegou

Nasceu nesta quinta-feira, (27) após 38 semanas a filha mais nova da Influenciadora digital Evelyn Regly e do marido Diego Bigu. Alana é a segunda filha do casal.

28 Abr 2023 - 15h44 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 15h44
A mais nova baby Regly chegou Lorena Bueri

Na manhã desta sexta-feira, (28) a influenciadora Evelyn Regly compartilhou com os seus seguidores imagens do nascimento da filha. “Chegueeeeiii êêê após quase 30 dias da mamãe de repouso eu vim heinnn com 38 semanas, 22h24 com 3,710 kg e 51 cm”, escreveu ela na legenda.


Foto: Publicação da influencer Evelyn Regly, falando da chegada da filha (Reprodução/Instagram/@evelyregly)


Além das imagens do nascimentos, no início da tarde ela compartilhou um vídeo gravado um tempo antes da cirurgia, explicando o motivo por não ter compartilhado em tempo real, anteriormente ela já havia relatado que não iria divulgar antes da cirurgia, por ser um momento em que ela se conectaria com Deus.  A influencer também compartilhou a decoração da maternidade

Alana é a segunda filha de Evelyn, o seu primogênito é o Lucas de 3 anos, ambos foram gravidez por fertilização in vitro. A influenciadora já compartilhou algumas vezes com os seus seguidores as dificuldades de engravidar e as vezes que sofreu abortos espontâneos. Devido a isso alguns anos atrás ela e o marido Diego, optaram por fazer a fertilização in vitro e realizar o grande sonho de serem pais.

“Só quem é tentate sabe o que vou falar aqui: uma das coisas mais gratificantes é ver o positivo porque a gente é tentante o positivo nunca vem. Quando fui fazer o teste, estava com sete dias que tinha feito a transferência – para quem não sabe, não tenho as duas trompas, para eu engravidar só com fertilização in vitro -, não era para ter feito o teste e veio o positivo”, disse ela quando soube está gravida.

Durante a gravidez Regly compartilhou cada detalhe, até que cada desaparecimento dela nas redes os fãs já se empolgavam achando que a pequena Alana teria chegado. De tanto ouvir isso, a influencer resolveu trolar os internautas com um vídeo, simulando a bebê nos braços, quando na realidade era Diego.

 

Foto destaque: Evelyn Regly e Diego Bigu no nascimento da filha Alana(Reprodução/Instagram/@evelyregly)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo