Esportes

A inter venceu a Lazio por 2 a 1 e retomou a liderança do Italiano

a Inter venceu a Lazio por 2 a 1. em um jogo que os donos da casa foram melhor na partida com grandes chances de gols , a vitória foi merecida por que a equipe visitante pouco fez na partida .

3 min de leitura
10 Jan 2022 - 10h46 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 10h46

Internazionale venceu a Lazio por 2 a 1 ,no estádio GIUSEPPE MEAZZA (SAN SIRO), válida pela 21º rodada do Campeonato Italiano. Os gols da partida foram marcados por Bartoni e Skriniar para os donos da casa e Immobile descontou para o time visitante.

No Primeiro tempo o time de Milão começou melhor criando boas oportunidades de gols. Logo aos 16 minutos Lutaro Martinez teve a chance de abrir o placar a bola até balançou a rede do goleiro Strakosha, mas o gol foi anulado pela arbitragem.

A Inter foi  melhor no tempo inicial,mas uma vez tiveram, mas uma grande oportunidade com Lautaro, mas o goleiro do time visitante fez uma grande defesa. Ainda no primeiro tempo a equipe comandado pelo técnico Simone Inzaghi conseguiu abrir o placar como atacante Bastoni para fazer 1 a 0 para a nerazzurra.


A Inter de Milão chegou a sofrer o empate da Lazio , mas conseguiu a vitória, (Foto: Reprodução/AFP)


Mesmo com a superioridade da equipe da Inter a Lazio era forte nos contra-ataque e aos 35 minutos da etapa inicial Immobile empatou para o Biancocelesti.

No segundo tempo A Inter chegou ao segundo gol com Skriniar para decretar a vitória final. A equipe visitante fez até um gol, mas foi anulado pelo VAR.

A Inter de Milão foi melhor na partida criou as melhoras chances, a equipe usou muita a velocidade com Lautaro e Alexis Sanchez que foram fundamentais para a vitória nesta partida .

Com o resultado o time de Milão volta a Liderança do Italiano e chega aos 49 pontos. Já a Lazio continua na 8º posição com 32 pontos. 

A internacionale volta a jogar agora nesta quarta(12) às 17h00, pela supercopa da Itália contra a Juventus. Enquanto O time Romano enfrenta Salernitana, pelo Campeonato Italiano.

Ficha técnica:

INTERNAZIONALE: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Bastoni; Gagliardini, Dumfries (Darmian), Barella (Vidal) Brozovic e Perisic (Dimarco); Alexis Sánchez (Correa) e Lautaro Martínez (Dzeko). Técnico: Simone Inzaghi

LAZIO: Strakosha; Hysaj (Lazzari), Luiz Felipe, Radu e Marusic; Cataldi (Lucas Leiva), Basic (Luis Alberto) e Milinkovic-Savic;

 

Foto Destaque: Bastoni e Milinkovic-Savic. Reprodução/Emilio Andreolli-Inter/Inter Via Getty Images.

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo