Moda

A grife de luxo de Victoria Beckham acumula cerca de 330 milhões em dívidas

A grife de luxo de Victoria Beckham acumula cerca de 330 milhões em dívidas mas mesmo com o futuro incerto da marca ela continua atuando no ramo fashion.

15 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 12h00
A grife de luxo de Victoria Beckham acumula cerca de 330 milhões em dívidas Lorena Bueri

Victoria Beckham ficou conhecida pelo grupo feminino pop Spice Girl, que ganhou o apelido de Posh Spice pela revista britânica ‘‘Pop of the Tops’’. A grife da ex-spice girl Victoria Beckham foi lançada em setembro de 2008, começou com uma coleção pequena de vestidos e logo se expandiu rapidamente, contando com linhas de acessórios, bolsas, casacos, maquiagens e entre outros. No entanto, a empresária enfrenta momentos complicados devido aos acúmulos de dívidas.



A marca que é referência no ramo da moda enfrenta perdas financeiras que não são de hoje, desde o início ela passa por essas situações. Mas após a pandemia o cenário piorou bastante, com a saída da estilista Ilaria Icardi, que estava a sete anos trabalhando na empresa, foi um dos motivos do agravamento da crise segundo especulações. 

Mesmo nesse cenário, a grife continua atuando, em fevereiro de 2020 sua marca participou do desfile da Semana de Moda em Londres, e depois em outras duas apresentações de maneira remota, e desde o retorno dos desfiles presenciais após a pandemia, ela ainda não participou de nenhum desfile, mas em setembro Beckham retorna às passarelas com sua nova coleção na Paris Fashion Week, a grife irá integrar o calendário prêt-à-porter para a primavera-verão 2023. O evento está programado para acontecer de 26 de setembro a 4 de outubro na capital francesa. 

Segundo o Daily Mail, a saída da estilista foi acordada por ambas as partes. O jornal inglês também ressalta que as dívidas chegam a 53,9 milhões de libras, cerca de R$ 330 milhões. Desde o início do ano, a incerteza sobre o futuro da marca tem sido contínua, segundo os contadores a grife precisa de bastante apoio dos acionistas para continuar funcionando. Apesar do futuro em risco, amigos próximos de Victoria Beckham disseram que ela está determinada em reconquistar o império da grife e ''dar a volta por cima''.

 

Foto destaque: Victoria Beckham. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo