Cinema/TV

"A fuga das galinhas: A ameaça dos Nuggets" está chegando na Netflix

A animação ganhou sequência após 20 anos, e chega em breve na plataforma de streaming. Mantendo a mesma energia do filme de 2000, novas vozes e novos personagens chegam a história mais famosa do mundo.

01 Mai 2023 - 12h37 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 12h37
'A fuga das galinhas: A ameaça dos Nuggets' está chegando na Netflix Lorena Bueri

Está chegando na Netflix “A fuga das galinhas: A ameaça dos Nuggets”, a plataforma já divulgou diversos pôsteres da famosa animação, a continuação divulgada ainda em 2022 deve chegar em breve no streaming.

"A Fuga das Galinhas" teve seu primeiro filme Stop-Motion lançado em 2000, é o título de maior bilheteria da história. A animação conseguiu U$ 227.7M mundialmente, tendo investido um orçamento de U$ 45M, chegando a ser indicado ao Globo de Ouro de "Melhor Filme - Comédia ou Musical".

A plataforma de streaming em parceria com a Aardman Animation, lançaram em 2021 o aclamado curta musical “Robin Robin”. O musical recebeu muitos elogios da crítica, e pontos na lista do Oscar e do BAFTA. Após o expressivo sucesso desta parceria, a Netflix e a Aardman estavam buscando novos projetos, sendo um dos maiores A Fuga das Galinhas.


Cartazes de divulgação do filme (Foto:Reprodução/ Netflix/ Instagram).


O estúdio compartilhou que eles esperavam por uma boa oportunidade há muito tempo, até que apareceu a história certa e o parceiro certo. Com o sucesso de “Robin Robin”, o estúdio viu a oportunidade perfeita para prosseguir com sonho de “trazer de volta nossos heróis avícolas”.

A saga manterá a mesma energia de ação, aventura e comédia da animação anterior, e seguirá o mesmo bando de galinhas do primeiro filme. Apenas contará com uma mistura de novas vozes e personagens anteriores. Thandie Newton e Zachary Levi dublará o heroico casal Ginger e Rocky. Na sequência, o casal terá uma filha chamada Molly - descrita como “uma verdadeira garota fora do quarteirão”, a ex-jogadora de "Game of Thrones", Bella Ramsey dará voz a personagem.

Imelda Staunton - como Bunty, Jane Horrocks - Babs, e Lyn Ferguson – Mac; são os retornos confirmados. Os novos personagens são: Frizzle (Josie Sedgwick-Davies), Fowler (David Bradley), Nick (Romesh Ranganathan), Fetcher (Daniel Mays), e o Dr. Fry (Nick Mohammed); dirigido por Sam Fell.

Foto Destaque: Nascimento de Molly
Reprodução/ Foto divulgação/ Hypando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo