BBB

A festa da semana foi do garoto da pecuária: Gustavo, líder dessa semana, comemorou com os brothers na noite de ontem

A festa do agroboy, Gustavo, foi muito aguardada pelos telespectadores e pelos participantes da edição, além disso,na noite de quinta, tivemos a quarta prova do líder.

10 Fev 2023 - 01h30 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 01h30
A festa da semana foi do garoto da pecuária: Gustavo, líder dessa semana, comemorou com os brothers na noite de ontem  Lorena Bueri

Durante a festa do líder da semana, a conversa que predominou entre os participantes foi sobre as estratégias de jogo. Amanda, Cristian e Antônio Cara de Sapato conversaram sobre os rumos do programa após o primeiro paredão falso. Eles comentaram sobre como Fred Nicácio estava utilizando as informações que obteve no quarto secreto quando ele e Marília foram os "eliminados" daquela semana. Para eles, o médico estava utilizando o que viu durante a estadia no quarto de modo muito incoerente. 

Guimê sempre dá seu close no quesito estratégia de jogo e dessa vez não seria diferente. O cantor estava num mega papo com Bruna Griphao durante a festa. A atriz até brincou sobre o MC perguntar toda a hora se a parceria entre seus aliados no jogo ainda existia. 

No dia seguinte à festa, o big fone tocou, e a sorte aparentemente não estava do lado de quem atendeu dessa vez. Gustavo, porque atendeu o telefone, foi direto para o paredão. A parte curiosa é que ele era o líder da semana. O único privilégio que o " garoto da pecuária" teve foi o de indicar um outro participante para o paredão junto com ele. Bruno Gaga foi o indicado. 


Gustavo e Cristian conversando na cozinha (Reprodução\ Gshow) 


Quinta feira é dia de prova do líder e como sempre tivemos alguns participantes vetados. Dessa vez, Ricardo Alface, Cara de Sapato e Mc Guimê foram impedidos de competir pelo vip nessa semana.  A competição foi feita em quartetos. Os grupos deveriam montar um quebra cabeça com muita agilidade. As habilidades chaves dessa disputa foram agilidade, trabalho em equipe e concentração. Os primeiros a competir foram Domitilla, Bruno Gaga, Gabriel Santana e Amanda. 

Para resumir, o grupo que montasse o quebra cabeças em menor tempo, iria para a disputa final. O segundo grupo, de Key, Christian, Cowboy e Cezar Black, foram os finalistas. A prova decisiva exigiu deles uma boa mira e sorte. Gustavo, que não é nada sortudo - contém ironia - disparou com 70 pontos na primeira fase da prova. O cowboy estava muito perto de ganhar a segunda semana na liderança. E de fato, a vitória foi confirmada. 

Gustavo, mais uma vez, é o líder da semana. Para o vip, o agro líder escolheu Domitila, Sarah, Cristian, Key e Fred Nicácio. No domingo, o paredão formado será quádruplo. Até lá, o Brasil vai continuar acompanhando a casa mais vigiada do país. 

Foto destaque: Gustavo atendendo o big fone (Reprodução\ Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo