A fazenda: O "ferra peão" voltou para esquentar a relação da peãozada

Publicado 13 de Oct de 2020 às 20:12

Os pedidos foram atendidos com a volta do "Ferra Peão" no último domingo (11), véspera do Dia das Crianças. Depois de tanto pedido pela volta do quadro que põem "fogo no feno", além de aumentar a discórdia entre os participantes. E olha que deu o que falar na noite dominical. A mais criticada foi Lidi e, no desenrolar do jogo, vários conflitos foram surgindo e deixando outros peões de saia ou calça justa.

A Luiza deu início ao jogo e, como já imaginávamos, a "ferroada" foi direto para a Lidi Lisboa e Tays Reis, ficando claro as três se envolvendo em muita confusão nos últimos dias. Além das reclamações corriqueiras durante as atividades do dia a dia.

Na vez de Lidi, foi de cara com Mirella e disse: "que preguiça de você", ressaltou que a participante não faz nada. E fica o tempo todo no quarto com as amiguinhas. Olha que as duas vêm se alfinetando não é de hoje, tem momento que até parece que as duas vão voar uma na outra. Chama o bombeiro, porque a previsão é de incêndio.


O clima fica tenso na dinâmica do "Ferra Peão". (Fonte: Reprodução/Youtube/Afazenda12)


A dinâmica seguiu e os atritos foram dando mais treta entre os participantes e aumentando o momento desconfortável entre os peães, que soltaram muitas farpas, deixando o jogo ainda mais empolgante para o pessoal de casa. Teve o famoso "regalar de olhos" da Lidi quando foi sem papas na língua acusar a Mc Mirella.

Durante o "ferra fogo" para aqueles que só viram pela TV, não foi mostrado o momento de Lucas e Mateus votando, algo observado pelos assinantes do playplus. Já que a recordTV preferiu mostrar as cenas mais empolgantes da "ferroada". Tivemos os seguintes "ferroados": Lidi, Juliano, Biel, Luiza, Tays, Lipe, Stéfani, Jojo, Mirella e Carol Narizinho.

 

(Foto Destaque: A fazenda: O "ferra peão" voltou para esquentar a relação da peãozada. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário