A fazenda: Mal entendido entre Jojo e Victoria é resolvido

Publicado 14 de Oct de 2020 às 22:38

Jojo Todynho continua sem querer papo com Luiza, reflexo do seu comportamento como fazendeira. Aproveitando que Jojo estava sentada no deck tirando semente da melancia, Victória se aproximou para explicar o que aconteceu de fato no quarto. Jordana foi logo dizendo: "Fiquei chateada por você não me chamar na mesma hora que a Luiza começou a falar". Victória retrucou: "Mas a situação não caibia, porque eu estava deitada pra dormir, tirar meu cochilo. O Juliano estava e mais alguém não lembro. Ai a Lu chegou". Neste momento Jojo ressalta: "A Mirella também estava".

No decorrer da conversa Victória diz que Luiza nem falou por maldade, Todynho para de tirar a semente da melancia, olha bem pra ela e fala: "Claro que foi". Ambiel tem pisado na bola com as meninas e as fofocas que ela faz não soa positivo para a relação tanto para a sua turma, quanto para o restante da casa. Lembrando que não é a primeira vez que a titia provoca discussão entre a peãozada, na primeira vez gerou uma discussão "besta", entre a Mirella e Lidi que sem entender tomou as dores da Lu e foi tirar contas com ela.

Leia mais: Jojo e Luiza discutem por funções delegadas


Jojo conversa com Victória sobre a mal entendido da Luiza. (Vídeo: Reprodução/Afazenda)


Não é de hoje que sempre quando existe oportunidade de tocar no assunto sobre Luiza Ambiel gostar de criar ou germinar discórdia entre as pessoas e sair como "coitadinha" todos os participantes aproveitam a situação. Temos visto que Lidi não suporta nem olhar para cara dela. Uma coisa é certa, que o próximo fazendeiro pode indica-la direto para a roça. Haja emoção e expectativa para a prova de fazendeiro desta quarta-feira (14), temos na disputa Mariano, Carol Narizinho e Tays Reis que anda doida pra colocar a tia Lu na roça.

(Foto Destaque: Jojo e Victoria. Reprodução/Record TV)

Deixe um comentário