A fazenda: Lucas fala mal de Raissa após confusão

Publicado 21 de Oct de 2020 às 21:11

A tarde desta quarta-feira (21) foi muito pesada, após a pressão psicológica contra a Raissa. O crush dela, Lucas Maciel, teve uma atitude estranha. Em conversa com o fazendeiro Mariano, Lipe e Jakeline, ele largou a frase “cara agora juro, Raissa pra mim também nem um bom dia faço questão”. Será que de fato ele tem sentimentos pela "peõa" ou acabou deixando se levar pela artimanha da titia chorona que passou de coitada e virou a nova vilã?

O episódio aconteceu por conta de Luiza pedir aos colegas uma conversa no deck, onde tudo indicava um possível pedido de trégua. Dessa forma, seria esclarecido os maus entendidos e pôr um ponto final nas confusões sobre a roça. Só que ninguém imaginava era ao que estava por vir. Ambiel como sempre esperta no requisito fofoca, tinha tudo planejado, que era causar o maior reboliço na galera e aumentar a discórdia, que acabou atingindo o romance do casalzinho Raissa e Lucas Maciel. No desenrolar desse “esclarecimento", surgiu um afronte de Mirella com a Raissa deixando os ânimos a flor da pele.


Após confusão no deck, Lucas conversa com Mariano, Lipe e Jake. (Fonte: Reprodução/Afazenda12)


Em conversa sobre o episódio, Mariano mostrou empatia a vítima do complô, mencionando “a minha preocupação é quando ela sai do corpo”. Em seguida, Lucas retrucou “Ai o que ela vai fazer? Agredir o povo vai pra casa”. Sendo que na visão de Lipe o que as meninas (Mirella, Victória e Luiza) tiveram foi atitude de covardia. Lembrando que muitas das vezes elas pedem pra segura-la, sabendo do descontrole emocional. No entanto, dessa vez agiram de modo inverso,  mandando solta-la. O que levaria a uma possível agressão física, resultando na eliminação da participante.

 

(Foto Destaque: Lucas conversando com os peões no dick. Reprodução/Afazenda12)

 

Deixe um comentário