Reality

A fazenda: Dj batata entra na torcida por Jojo Todynho

Há poucas horas para a abertura da votação para escolha do próximo eliminado do reality, a rainha do meme desta edição Jojo Todynho recebeu elogios do seu empresário, o Dj Batata que acredita na sua permanência na A fazenda.

3 min de leitura
07 Out 2020 - 22h31 | Atulizado em 07 Out 2020 - 22h31

Há poucas horas para a abertura da votação para escolha do próximo eliminado do reality, a rainha dos memes desta edição Jojo Todynho recebeu elogios do seu empresário, o Dj Batata que acredita na sua permanência na A fazenda. Segundo a coluna de Leo Dias que conversou com o Dj, ressaltou acreditar no potencial da Jordana por ter mostrado 100% do seu caráter na relação com os participantes, evitando joguinho e o leva e trás.

Leia mais: Jojo, Cartolouco, Luiza e Biel formam a quarta roça da Fazenda


Hora do fazendeiro indicar o primeiro a ir apra a Roça. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em conversa com a coluna, o Dj Batata afirmou: “A expectativa está muito boa, tenho muita fé que ela não vai sair. Ela está muito forte lá dentro. Está fazendo tudo certinho, está sendo ela, não está jogando, não está sendo falsa, não está combinando voto. Está sendo 100% ela! A expectativa é a melhor possível para ela permanecer".

Lembrando que Jojo foi direto para a roça indicada pelo fazendeiro Juliano Ceglia, a escolha se deu recentemente por a participante tem acordado todos em meio a gritos ao mandar o Biel “fazer as coisas e que não estava no "resort"”. De certa forma, o Juliano não aprovou a atitude dela, ressaltou que houve uma falta de respeito com o restante das pessoas ali dormindo.

Outro que compõe a roça é o Biel, que de imediato vetou a participação da forte concorrente na prova do fazendeiro. Ou seja, mandou Todynho direto para a votação da roça desta quarta-feira (07), agora a expectativa é que serão os próximos a fazerem companhia a Jojo na disputa pela permanência.

As redes sociais da cantora estão a todo vapor pedindo o apoio de todos que almejam a permanência de Todynho na sua primeira roça, que deu o que falar na formação e levou os ânimos a cem por hora.

(Foto Destaque: Jojo e o Dj Batata no lançamento do clipe "Joga Sem Parar". Reprodução/Popline)

Deixe um comentário