Reality

A fazenda: Deborah Albuquerque e Ellen Cardoso protagonizam barraco nesta quinta-feira

Ellen Cardoso e Deborah Albuquerque discutem após a dançarina expor uma conversa das duas para Pétala Barros e Deolane Bezerra. Em meio a briga, Deolane se envolve e peita a ex-power couple. Confira como foi a discussão:

15 Set 2022 - 14h03 | Atualizado em 15 Set 2022 - 14h03
A fazenda: Deborah Albuquerque e Ellen Cardoso protagonizam barraco nesta quinta-feira Lorena Bueri

O clima esquentou na fazenda na manhã desta quinta-feira (15). O reality, que teve sua estreia oficial na noite desta terça-feira (13), mal começou e já conta com diversos momentos tensos dentro da mansão rural. Desta vez, Deborah Albuquerque e Ellen Cardoso, popularmente conhecida como Moranguinho, brigaram após uma exposição por parte de Ellen de uma conversa das duas, para outras participantes: Pétala Barros e Deolane Bezerra.

Toda briga começou após a Moranguinho explanar que a ex-power havia dito a ela que sabia coisas confidenciais da vida de Pétala, e comentou que havia recebido isso como uma ameaça. Um pouco mais tarde, a ruiva foi tirar satisfação e acabou perdendo a linha. "Morango, você foi muito otária. Você falou como se eu tivesse ameaçado a menina, está todo mundo dizendo que eu a ameacei. Está todo mundo me criticando", reclamou Deborah. Confira o momento da discussão:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


A ex-mulher fruta não deixou que os comentários passassem batidos, e foi bater de frente com a ex-participante do Power Couple:  "Eu só repeti as suas palavras. Não falei que você ameaçou. Disse que ela confidencializou coisas da vida dela pra você. Pra mim, vocês eram amigas de anos. Você não disse isso, mas para mim, quando eu vi vocês amigas, achei que eram. Sabia que vocês tinham se encontrado antes por causa de trabalho” argumentou Moranguinho.

A atriz e apresentadora pediu que Morango explicasse de novo como havia sido a conversa entre ela, Deolane e Pétala, e a dançarina entrou na sala gritando que apenas estava repetindo as palavras que ouviu da boca de Deborah, e pediu para que resolvesse diretamente com ela. A advogada, que já estava com um pé atrás, começou a xingar e falar palavras de baixo calão para a ruiva, chegando até a chama-la de “putinha”. Confira mais esse momento da discussão:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


O que Deborah disse que causou toda essa confusão?

Um pouco mais cedo, antes de toda essa briga, Deborah afirmou que Pétala havia criado um personagem para interpretar e não se sair como planta dentro do programa. Neste momento, a ex-power couple comentou que sabia de muitas coisas sobre a vida da influenciadora, mas que nunca contaria. "Ela me contou na jacuzzi da casa da Deolane a história inteira dela, eu sei coisas que Leo Dias se coçaria para saber, coisas do arco da velha. Mas nunca vou falar, vai morrer comigo. Mesmo que elas me deem um soco e quebrem meus dentes. Eu tenho essa lealdade de terem me confiado, e eu ter escutado" disse ela, e completou: “A Pétala aqui é no jogo um personagem. Como ela foi muito chamada de planta lá fora, ela quis entrar aqui bancando a durona, olhando feio e causando. Ela tá sustentando um personagem que não é dela, eu a conheço.”

Moranguinho então sugeriu que Deborah conversasse com as peoas, mas a ruiva rebateu dizendo que não entende o porquê de estar sendo tratada de forma diferente do que fora do programa, e que já estava de saco cheio.

Acompanhe as principais notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: A fazenda. Imagem/Reprodução: Instagram/@afazendarecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo