Reality

A fazenda 14: Naldo admite foi ideia dele helicóptero sobrevoar A Fazenda14

Naldo confirma que o helicóptero que sobrevoou a sede de A Fazenda 14, foi ideia dele para homenagear a participante Moranguinho, porém a produção do programa não gostou muito da ideia do cantor

19 Out 2022 - 09h53 | Atualizado em 19 Out 2022 - 09h53
 A fazenda 14: Naldo admite foi ideia dele helicóptero sobrevoar A Fazenda14  Lorena Bueri

O músico Naldo foi o responsável por mandar um helicóptero sobrevoar a sede de A Fazenda 14, o cantor acredita não ter quebrado nem uma regra, ele teria jogado pétalas de rosa para a mulher, que está confinada no programa de reality show da RecordTV.

Naldo tinha a intenção de apenas jogar pétalas de rosas e emocionar a participante com uma das músicas do casal. "Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer para que ela se sentisse melhor", declarou o cantor, nos bastidores do Prêmio Multishow na terça (18).

Ao ouvir a canção, a peoa foi as lágrimas, mas a homenagem do artista não agradou à produção do Reality, pois no momento em que o helicóptero se aproxima da sede, as imagens são cortadas imediatamente no Playplus.


Peões ficam curiosos sobre o helicóptero Reprodução / Playplus


O cantor também confirmou que recebeu diversos convites para participar do reality em outras edições, mas não teve nenhum interesse, além de comentar um pouco sobre o jogo e sobre a proximidade entre Ellen e Deolane, que tem se mostrado uma participante bastante polêmica dentro do programa.

No programa de ontem onde foi formado a próxima roça do reality, a participante garantiu um lugar na berlinda, a peoa foi a mais votada da casa com 9 votos, e está na roça até o momento, ao lado de Lucas, Thomaz e Shayan. Mas um dos participantes tem chance de escapar da roça, através da prova do fazendeiro, Deolane, Lucas e Thomaz vão participar da dinâmica, Thomaz foi vetado e não participará da disputa pelo chapéu do fazendeiro.

A prova do fazendeiro acontecera na noite de hoje (19), com transmissão ao vivo pela Rede RecordTV a partir das 23h (horário oficial de Brasília).

Foto Destaque:Naldo manda helicóptero sobrevoar sede de A Fazenda 14.  Reprodução/Washington Possato

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo