Reality

A fazenda 14: A quarta roça da Fazenda está quase definida

A quarta roça da Fazenda14 está quase que formada, após a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (12) será definido os participantes que vão forma oficialmente a próxima roça

12 Out 2022 - 09h35 | Atualizado em 12 Out 2022 - 09h35
 A fazenda 14: A quarta roça da Fazenda está quase definida  Lorena Bueri

Na noite da última terça-feira (11), a próxima roça de A Fazenda 14 começou a ser formada, o fazendeiro da semana, Alex, indicou Vini Buttel, o peão havia indicado Alex na última roça, mas o fazendeiro conseguiu escapar vencendo a prova do fazendeiro, os participantes que está no banquinho, são Vini, Bia Miranda, Bárbara Borges e Tati Zaqui.

Porém, Babi, Bia e Tati podem escapar roça. As três participantes podem disputar a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (12), mas Vini não poderá participar da prova desta vez, já que o peão foi vetado de entrar na disputa do chapéu.

Pelé, o campeão da prova do fogo, é o guardião das chamas da semana e presenteou Kerline, entregando a peoa com o poder da chama vermelha. Com o poder Kerline precisou escolher uma das integrantes da baia para poder receber os votos normalmente, Deolane foi a escolha de Kerline, com a indicação da peoa, a advogada ficou disponível para receber votos.


Noite de formação da roça (Reprodução / RecordTV)


Bia Miranda e Shayan foram os peões mais votados da noite. A peoa recebeu um voto a mais que Shayan e tomou posse do segundo banquinho da roça, dando a Bia o direito de puxar alguém da baia. Babi foi a escolhida pela peoa para ocupar o terceiro banco, desta forma a atriz iniciou o resta um e colocou o plano grupo em prática, Tati Zaqui sobrou e completou a formação. A peoa ainda vetou Vini de participar da disputa pelo chapéu nesta quarta-feira, apenas uma das peoas pode voltar como fazendeira da semana, e as outras duas participantes, vão direto para a roça ao lado de Vini.

A prova acontece na noite de hoje, e será transmitido ao vivo a partir das 23h, a noite de eliminação ocorrera amanhã (13), com transmissão também ao vivo, apenas um dos três integrantes que vão completar a roça dirá adeus ao programa.  

Foto Destaque: Bia, Babi, Vini e Tati formam a quarta roça de A Fazenda. Reprodução: RecordTV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo