A fazenda 12: Joguinho de Biel contra Jojo Todynho

Publicado 29 de Sep de 2020 às 18:15

 A treta entre o cantor Biel e Jojo Todynho ficou nítida faz tempo e foi intensificada no sábado (26). Durante uma confusão logo depois que o pessoal ficou sem água potável por 24h, além disso o participante fez corpo mole nas atividades diárias, deixando-a irritada. Todos que acompanham o reality sabem do temperamento da cantora, em meio ao estresse acabou gritando com o Biel por ainda está dormindo e mandou que fosse buscar água, pois ele não era hóspede e nem tava no spa.

Em conversa com o Lipe Ribeiro na casa da arvoré mencionou que está com ''nojo'' dela e que na formação da roça desta terça-feira (29), terá seu voto. Ainda a chamou de “cramunhão” ao ver Jojo conversando com Mariano, onde comentava sobre o acontecido dela acordar estressada e sair gritando no quarto encomodando todos que estavam dormindo e que não tinha nada a ver com a treta dos dois (Biel e Jojo).


             

     Jojo Todynho acorda virada e começa a gritar com o Biel. (Fonte: Reprodução/Youtube/Afazenda)


A articulação do cantor Biel é levar a Todynho no máximo do seu estresse, provocando-a para que venha acontecer uma agressão física na qual a peõa possa ser expulsa e consequentemente o deixe ao favoritismo para vencer o reality rural. Tendo em vista a sua torcida, tem tudo para ser a campeã e levar a bolada de 1,5 milhão.

Leia mais: A fazenda 12: Após bronca, Biel crítica o comportamento de Jojo Todynho dentro do reality

Se recordarmos na 10ª edição do programa também houve uma jogada igual pelo participante Caíque Aguiar contra a Nadja Pessoa. Desde o início da A fazenda, o cantor vem tramando para colocar as pessoas contra a Jojo, resultando numa roça. Ao mesmo tempo ela vem observando a jogada dele e em contra partida, buscar desequilibra-lo alertando os outros sobre postura do Biel utilizando do jogo sujo, ou seja, manipulação dos votos.

(Foto Destaque: Momento da discussão entre Jojo Todynho e o cantor Biel. Reprodução: Youtube/Afazenda)

Deixe um comentário