Celebridades

A ex-bbb Maria diz que continua com o mesmo celular há quatro anos

Mesmo após o reality, Maria, ex-participante do BBB 22, contou em seus stories que ainda não trocou de celular, e que permanece com o mesmo aparelho há quatro anos.

26 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 10h45
A ex-bbb Maria diz que continua com o mesmo celular há quatro anos Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (25), a cantora e ex-bbb Maria foi questionada em seu Instagram se ela havia conseguido trocar seu aparelho celular, após o reality show. Mas, a Verena de “Amor de Mãe” revelou que continua com o mesmo aparelho faz quatro anos, porque ainda não tem dinheiro sobrando para comprar um mais atual, e que tem outras prioridades.

A Verena de “Amor de Mãe” abriu uma caixinha de perguntas em seus stories, para interagir com seus seguidores. Ao ser perguntada se já havia trocado seu celular, a cantora respondeu que não, e que não pretendia comprar outro tão cedo. "Estou com ele (celular) vai fazer quatro anos e só troco se der ruim ou quando resolver outras prioridades e sobrar pra comprar um mais atual", explicou.


Maria conta que não troca seu celular há quatro anos (Reprodução/Instagram)


Maria também falou sobre sua participação no Big Brother Brasil 22. A ex-sister contou que não se arrepende de ter participado do reality. "Foi uma experiência única. Acho muito doido e maneiro dizer que sou ex-BBB.", revelou a cantora. A cantora foi eliminada do reality após bater com um balde na cabeça da participante Natália, durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, o que lhe acarretou a expulsão.


Ao ser questionada sobre relacionamento com Eliezer, Maria declara que era apenas uma aliança. (Reprodução/Rede Globo)


Com sua bissexualidade assumida desde antes do ingresso no reality, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Maria teve um affair com a participante do camarote Linn da Quebrada, e com o participante anônimo Eliezer, com quem a atriz chegou a ir para o edredom. Nesta sexta-feira (25), também na caixinha de perguntas em seus stories, Maria foi questionada se queria namorar o Eliezer durante o programa. Sobre isso, ela respondeu que era apenas uma aliança. “Era só amizade e aliança. Foi um acordo entre ambos. Cheguei a dar mais beijos na Lina do que nele (Eliezer). A diferença é que rolou edredom com Eli, e só.”, explicou.

 

Foto destaque: Maria. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo