Reality

A ex-BBB Kerline Cardoso revela quanto recebeu após sua saída do Big Brother Brasil

Em conversa com Bárbara Borges e Pelé Milflows, a ex-BBB Kerline Cardoso comentou sobre os problemas financeiros que passou após a sua saída do BBB e revelou o cachê recebido.

01 Nov 2022 - 15h10 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h10
A ex-BBB Kerline Cardoso revela quanto recebeu após sua saída do Big Brother Brasil Lorena Bueri

Kerline que atualmente é participante do Reality “A Fazenda 2022” contou na tarde dessa segunda-feira (31) como aconteceu a sua participação no Big Brother Brasil BBB (2021). A ex-BBB teve uma breve participação no programa saindo na primeira semana, Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21. Durante uma conversa na casa da árvore com Bárbara e Pelé, a peoa contou que após sair do programa a mesma enfrentou estabilidade económicas e que recebeu da emissora apenas um valor simbólico por sua participação no programa. 


 

Kerline. Foto Reprodução: Record 


A ex-sister relembrou em conversa com Bárbara “eu não tinha 1 real no bolso, gente. Porque lá não ganha cachê. Não tinha isso” relembrou a ex-BBB. Bárbara questionou a cearense com curiosidade: “é por semana?” questionou Bárbara se referindo ao pagamento recebido por Kerline. A ex-BBB  confirmou a pergunta: “é por semana, mas um valor muito pequeno. Saí de la com sei la..." Barbara que logo interrompeu a influenciadora, perguntou: “Só com a visibilidade?” em eguida Ker completou “É. Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá 500 alguma coisa assim” em seguida continuou Foi uma semana, né? Lá é um valor simbólico. Mas eu estou falando como anônima, viu? Eu entrei como pipoca. Eu não sei os camarotes“, finalizou a cearense revelando quanto recebeu por sua participação no Big Brother Brasil deixando Bárbara e Pelé incrédulos com o valor recebido por Kerline. 

Vale lembrar que durante a sua curta participação no Big Brother Brasil (2021) a influencer foi protagonista de uma das maiores brigas da edição que influenciou em sua eliminação precoce do programa. Após sua saída contrariando tudo que esperavam, a influenciadora manteve seu nome na mídia durante toda a duração do reality comentando atitudes dos Brothers ou através do meme criado ainda dentro do programa [“A póbi da Ker”] pelo participante Gil do Vigor (último eliminado do Big Brother Brasil 2021).

Foto destaque: Kerline. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo