Celebridades

"A dor que eu sinto é inexplicável”, diz Abílio Diniz sobre a morte do filho

“A vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e estou completamente sem chão”, fala empresário sobre a morte do filho João Paulo Diniz, aos 58 anos.

02 Ago 2022 - 10h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 10h00
'A dor que eu sinto é inexplicável”, diz Abílio Diniz sobre a morte do filho Lorena Bueri

Nesta última segunda-feira, 1º, o empresário Abílio Diniz, usou seu Instagram para manifestar a dor sobre a morte do seu filho João Paulo Diniz, que morreu aos 58 anos de um infarto. No último domingo, 31, em Paraty, onde tinha casa, o empresário deixa um texto emocionante, publicado em seu perfil da rede social, e revela estar “sem chão”. "A vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber", disse Abílio, de 85 anos, sobre a perda do seu filho João Paulo. "Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro", disse o empresário.

O empresário João Paulo Diniz, que deixou mulher e quatro filhos, teve o corpo velado e enterrado, nesta segunda-feira, 1º, em São Paulo. No velório, compareceram celebridades como o apresentador Luciano Huck e a cantora Wanessa. O investidor bilionário e empresário, tinha uma empresa de investimentos e fazia parte do conselho da empresa que centraliza os investimentos da família Diniz.


Abílio Diniz desabafa sobre morte do filho João Paulo Diniz (Foto: Reprodução / Quem)


Texto de Abílio com desabafo e homenagem ao filho João Paulo, na íntegra abaixo:

"Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida.

O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha.

Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro. Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos.

Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio."

Várias personalidades como,  a atriz Gabriela Duarte, a ex-atleta Hortência Marcari, o apresentador Otávio Mesquita se despediram de João Paulo Diniz, na tarde desta segunda-feira, 1º, em São Paulo. 

 

Foto destaque: João Paulo Diniz e Abílio Diniz (Reprodução / Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo