Celebridades

A disputa por um Paraibano

REDE TV e SBT procuram nome que venceu Globo por anos seguidos para alavancar audiência com o estilo irreverente de Sikeira Jr.

09 Nov 2021 - 16h52 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 16h52
A disputa por um Paraibano Lorena Bueri

 Foi travada uma verdadeira batalha entre as TV’s SBT e REDE TV por um paraibano que já foi case de sucesso para a Rede Record na Paraíba, precisamente na TV Correio. Com números surpreendentes ele já chegou a ter 50% das TV’s ligadas na Paraíba contra a tão poderosa Rede Globo, que inclusive no horário vencia com folga até o 'Bom Dia Brasil'. O nome do disputado comunicador é Fabiano Gomes, 36 anos, que começou no rádio aos 14 anos numa cidade distante, quase 500km da capital João Pessoa, onde mora hoje. 

Hoje fora da TV, o paraibano, segundo amigos próximos ao comunicador, busca por qualidade de vida para administrar suas pequenas empresas da Paraíba. 

Chegou ao nosso radar também que o Fabiano elegeu uma espécie de representante ou agente para mediar as propostas. Nome esse que nossa redação ainda não consegui apurar. Mas a certeza é que é um empresário de São Paulo. Segundo um comunicado da REDE TV o próprio Marcelo dono da REDE TV falou pessoalmente com o agente do comunicador, os valores não foram revelados, mas as propostas não são fáceis de se recusar!

Tentamos contato com o comunicador que não atendeu.

 

(Foto destaque: Fabiano tem sido alvo de disputa entre TV's. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo