Celebridades

A digital influencer Vihh Tube postou uma foto de biquíni e fez convite aos seus fãs

Viih tube está de viagem em Porto de Galinhas, que fica em Pernambuco. A ex-BBB compartilhou diversos cliques e stories em suas redes sociais e recebeu diversos elogios dos fãs.

09 Mar 2022 - 10h55 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 10h55
A digital influencer Vihh Tube postou uma foto de biquíni e fez convite aos seus fãs Lorena Bueri

Viih Tube é o nome artístico da influenciadora brasileira, que ganhou mais notoriedade após sua participação no reality show 'BBB21'. Nasceu em São Paulo, no dia 18 de setembro de 2000, começando a carreira de youtuber aos 12 anos.

A influencer já comentou diversas vezes em etrevistas que naquela época, foi diagnosticada com síndrome do pânico em decorrência da separação dos pais e usou a ferramenta de internet como válvula de escape.

Anos depois, decidiu investir na sua carreira de atriz e já adolescente passou a estrelar peças teatrais. Aos 16 anos, Viih lançou o primeiro livro, 'Tudo Tem uma Primeira Vez'. Logo após, estrelou produções exibidas na Netflix como 'Amiga do Inimigo' e 'Em Prova'.


Viih Tube comemorando sua viagem em Porto de Galinhas (Foto: Reprodução / Instagram)


A youtuber chegou a sofrer cancelamento na web após cuspir no próprio gato. Na vida pessoal, Viih namorou o também blogueiro Bruno Magri por três anos, até 2021. Viih Tube confirmou traição por parte do ex-namorado e segue solteira. Em vários podcasts, a ex-BBB diz estar amando essa fase.

Na última terça-feira (8), Viih Tube publicou um foto de bíquine verde, usando bandana, tomando água de côco na praia e chamou a atenção de seus seguidores. ''Vai lá em casa hoje, bebe umas comigo'', comentou em legenda. A loira demonstrou estar curtindo a viagem, que está acontecendo em Porto de Galinhas.

As imagens, moveram suas redes sociais. "Linda demais, alguém mais aí acha isso?", perguntou um deles. "Perfeita", escreveu outra. "Que maravilhosa, meu Deus", publicou uma terceira.

Mais cedo, ela fez passeio de lancha e foi pega de surpresa por temporal em alto-mar. A influenciadora mostrou fotos e vídeos curtindo o momento com amigos com direito a champanhe, mas a chuva logo começou.

"Gente, calma aí. Que medo. Olha isso aqui, que medo. Está chovendo na gente, meu Deus do céu. Quem foi o invejoso que jogou inveja? Só por causa do champanhe? Só porque era Chandon? Eu nem paguei, foi parceria. Vai molhar todo meu celular, acabei de trocar", brincou.

 

Foto em destaque: Viih Tube tomando em Porto de Galinhas. (Reprodução/instagram/viihtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo