Celebridades

A atriz Vitória Strada fala sobre sua noiva: 'Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca'

Vitoria Strada fala detalhes sobre sua relação com Marcella, o seu primeiro beijo e amor LGBT, como o sentimento floresceu e como foi o inicio do namoro, ate virar um noivado

21 Mar 2022 - 14h56 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 14h56
 A atriz Vitória Strada fala sobre sua noiva: 'Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca' Lorena Bueri

A atriz Vitória Strada está noiva da primeira mulher que ela beijou e afirma que está na melhor fase de seu relacionamento, juntas há quase 3 anos. No entanto, contou que no começo deixou a diretora “de molho” e que, inicialmente, "não estava muito afim".

Em uma entrevista exclusiva para a Revista Quem, Vitória deu detalhes maiores do seu relacionamento e de como a historia surgiu: “Marcella foi a primeira mulher que beijei na boca. Sempre fui muito de ficar com as pessoas que já conhecia. A gente não ficou por ficar. A gente se conheceu, eu sabia que ela queria ficar comigo, a gente não tinha ficado ainda. Depois de um tempo convivendo juntas, uma amiga chegou para mim e falou: 'Eu acho que você está gostando da Marcella'. Eu não tinha reparado, me ligado disso", iniciou.

"É natural. Eu estava acostumada e condicionada a sair com homens. Não tinha aberto outras possibilidades. E a Marcella me encantou. Quando a gente se beijou pela primeira vez, eu já estava apaixonada. A gente se conheceu e eu não cogitava no início, não olhei para ela com esse olhar, tinha gostado como amiga. Comecei a perceber que o que eu estava sentido era similar ao que eu tinha sentido da última vez que tinha me apaixonado. Então me permiti viver isso. Eu não tive preconceito de viver isso", acrescentou a atriz.



A atriz compartilhou também que o inicio de relacionamento começou junto com a pandemia do Covid-19 e por isso, teve dificuldades já de inicio, uma vez que as duas logo foram morar juntas, fazendo um isolamento em casal: "Já vai fazer três anos [que estamos juntas]. Já é um casamento. Dois anos de pandemia intensos. A gente começou a ficar muito junto bem no começo da pandemia, era um desafio. A gente tirou nota mil, foi muito melhor do que eu esperava. Normal ter desentendimentos, ainda mais do nada, começar a se relacionar e morar junto"

O casal está em noivado, Marcella preparou uma surpresa na virada do ano de 2020 para 2021, em uma festa privada somente para amigos.

Foto destaque: Vitoria e Marcella. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo