Celebridades

A apresentadora Marília Gabriela conta o verdadeiro motivo por sair da televisão

Marília Gabriela se aposentou da área de reportagem para morar em Portugal junto com seu filho Theodoro Cochrane, que tem um canal de entrevistas no Youtube e conversou com a mesma sobre uma possibilidade de voltar a Televisão.

04 Mar 2022 - 12h00 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 12h00
A apresentadora Marília Gabriela conta o verdadeiro motivo por sair da televisão Lorena Bueri

Marília Gabriela trabalhou bastante no setor de reportagem na televisão até o ano de 2016, quando decidiu se aposentar e ir morar no continente Europeu, para relaxar e gostando da vida em pleno momento da sua idade,73 anos de idade, em plena forma e com bastante saúde.

Ainda fez uma entrevista no canal do seu filho, Theodoro Cochrane, sobre seu motivo de sair da área de reportagem e viver relaxada, comentando se voltaria atrás no que falou e voltaria a trabalhar: "Eu não aguentava mais. Não aguentava mais. Eu repetia pessoas, entrevistados começaram a se repetir e se repetir, e aquilo foi perdendo o encanto, a gana, a garra do começo. Eu fiquei muitos anos fazendo (TV)", continua explicando sua situação perante a televisão na época que estava trabalhando e ganhando bastante: "Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (GNT). Três emissoras totalmente diferentes. E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre à isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois (Theo e Cristiano) da melhor maneira que eu pudesse".


Marília Gabriela no Marília Gabriela Entrevista da GNT (Foto: Reprodução/Jefferson Coppola/Folhapress)


Continuando com: "Eu cansei! Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão estúpida, tão idiota para um entrevistado meu... eu saí de lá e falei: 'Não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho." Falando de como era difícil de conciliar o lado mãe e o lado trabalho naquela época e seu filho faz a última pergunta: "Eu fiquei muito tempo (na TV). Eu falei da infância de vocês, que eu deixei você e Cristiano. Eu me entreguei à profissão a vida inteira como se estivesse fugindo de alguma coisa, isso é uma coisa que eu estou pensando aqui, na vida, em silêncio, sozinha", deixando uma resposta bem plausível para a pergunta dele.

Ela atualmente mora em Portugal desde o fim de 2021 para aproveitar sua aposentadoria e termina a entrevista: "Aqui é o lugar onde eu espero conseguir escrever alguma coisa que eu vá descobrir dentro de mim, que tenha a ver com a minha infância, com a minha mãe" com uma visão mais pensada para si própria, ou seja pensar em voltar a televisão, está escanteada no momento essa opção,apenas viver a vida está de bom tamanho.

Foto Destaque: Marília Gabriela.Reprodução/Youtube 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo