Moda

A Tiara Lover"s Knot é usado pela nova princesa de Wales

A joia da família real, a tiara da coleção especial de Diana, foi usada pela nova Princesa de Wales, Catherine Middleton em banquete real no  Palácio de Buckingham.

24 Nov 2022 - 21h10 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 21h10
A Tiara Lover's Knot é usado pela nova princesa de Wales Lorena Bueri

Umas das joias da coroa real britânica mais cobiçada, a Tiara Cambridge Lover’s Knot, que segue com a sua tradução literal do português para o "Nó do amante de Cambridge", foi vista sendo usada pela, a mais nova Princesa de Wales, ou como também está escrito na tradução literal, a Princesa de Gales Kate Minddleton.


Kate Middleton(Foto:Reprodução/ kate.my.princess/ Instagram)


A princesa foi vista usando a coroa preferida da Princesa Diana, no primeiro banquete diplomático de estado no palácio de Buckingham com o rei Charles III no trono, na noite de terça-feira. Ela estava deslumbrante e roubou toda a atenção. Kate estava usando, além da tiara, os brincos de diamante e pérolas que também pertenceram à coleção pessoas da falecida Lady Di, e o bracelete usado era da coleção pessoal da Rainha Elisabeth.


Princesa Diana(Foto:Reprodução/ skyrock/ Pinterest)


A tiara Cambridge Lover’s Knot foi produzida pelo joalheiro real Garrad em 1914 para a Rainha Mary. Ela era uma cópia da tiara que pertencera à Avó da rainha, Lilibet, a Princesa Augusta de Hesse que se casou com o Duque de Cambridge, sétimo filho do Rei George III em 1818. Mais tarde a monarca, mais conhecida como Rainha Elisabeth, deu a tiara como presente de casamento à Princesa Diana.


Tiara primeiro modelo e a nova tiara 1914 com as monarcas(Foto:Reprodução/ Amandragoraa/ Pinterest)


A tiara era a joia real preferida da Lady Di, usada por ela enumeras vezes, após a sua morte foi usado apenas por Kate Middleton, que elegeu um elegante vestido branco com bordados brilhantes da estilista e designer Jenny Packham, uma de suas marcas favoritas. Mas assim como a tiara, os brincos ícones também foram uma homenagem especial a Diana Spencer.


Lady Di usando a sua tiara favorita, em muitas ocasiões(Foto:Reprodução/ royals-and-quotes.tumblr.com/ Pinterest)


Após a pandemia, covid 19, este é o primeiro jantar oficial dado no palácio de Buckingham com os membros da família real presentes, um jantar de estado diplomático com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa. O último banquete com a família real toda, foi em 2019, com o ex. presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 

Foto destaque: Princessa de Wales Kate. Reprodução/ kate.my.princess/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo