Música

A Pequena Sereia: Halle Bailey mostra sua voz em "Part of Your World"

A nova música do live-action foi divulgada nesta última quarta-feira (26). Fãs de todo o Brasil, já aguardam com muita ansiedade para ver o personagem na vida real.

27 Abr 2023 - 10h38 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 10h38
A Pequena Sereia: Halle Bailey mostra sua voz em 'Part of Your World' Lorena Bueri

A Walt Disney já divulgou, nesta quarta-feira(26), uma das principais faixas do live-action de “A Pequena Sereia”, "Part of Your World", com Halle Bailey mostrando toda a sua potência na voz. Acompanhe:


Trailer oficial do filme "A Pequena Sereia" (Reprodução/Youtube/Walt Disney Studios BR)


Rob Marshall comandará o live-action, que também terá a participação no roteiro de Jane Goldman. Alan Menken e Lin-Manuel Miranda também estão presentes na trilha sonora, que terá outras músicas novas.

O enredo da nova versão constitui em Halle Bailey, interpretando Ariel, Melissa McCarthy, no personagem de Ursula, Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs.

A Pequena Sereia” está previsto para estrear em 26 de maio de 2023.

Racismo

Ao ser anunciada como a personagem Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”, a atriz Halle Bailey tem sido alvo de racismo. Mesmo com tais fatos, ela disse que consegue ignorar esses comentários. “Como uma pessoa negra, já esperava por isso”, desabafou ao The Face.


Halle Bailey interpretando Ariel no filme "A Pequena Sereia" (Foto: reprodução/Disney)


Além de ignorar toda negatividade de comentários racistas, a cantora e atriz continua aberta à emoção que levou a sua escolha, principalmente na comunidade negra, em crianças que hoje, se conseguem ver refletidas em sua própria Ariel “Eu chorei a noite toda por dois dias, apenas [assistindo os vídeos de reação] sem acreditar. Isso me faz sentir mais grato por estar onde estou”, declarou Bailey.

Sobre “A Pequena Sereira

A história da “A Pequena Sereia” é um grande clássico que tem acompanhado gerações de crianças e adolescentes. Foi escrita pelo célebre autor Hans Christian Andersen, há mais de 100 anos atrás. O que pouca gente sabe é que a trama é uma história com um final triste. Porém, a Disney remodelou a saga, criou o personagem Ariel, que é a pequena sereia, e colocou um final feliz e acabou se tornando uma história de princesas perfeita para todo o público.

 

Foto destaque: Apresentação da capa do filme "A Pequena Sereia". Reprodução/Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo