Cinema/TV

A Pequena Sereia: Disney divulga trailer oficial no intervalo do Oscar 2023

No intervalo do Oscar 2023, foi divulgado trailer tocante de “A Pequena Sereia”. Também foi divulgado um pôster da princesa e elenco. O novo live-action da Disney estreia no mês de maio

13 Mar 2023 - 12h36 | Atualizado em 13 Mar 2023 - 12h36
A Pequena Sereia: Disney divulga trailer oficial no intervalo do Oscar 2023 Lorena Bueri

O último domingo, 12, foi bastante especial para os cinéfilos do mundo, pois houve o Oscar 2023. E para os fãs da Disney foi ainda mais, isso porque o live-action de “A Pequena Sereia” ganhou um novo trailer completo durante o intervalo da famosa premiação. 


Post sobre o trailer de "A Pequena Sereia" (Reprodução/Twitter/@DisneyStudiosBR)


Na prévia, pode-se ver a protagonista da história, Ariel, interpretada por Halle Bailey, deixando sua vida no fundo do mar para perseguir seu sonho e seu amor no mundo da superfície. O trailer também conta com a nova versão da música “Part of Your World”, cantada pela personagem principal. Inclusive, Bailey fez parte da dupla musical Chloe x Halle junto com a irmã. 

Além do trailer, foi divulgado um pôster com a presença da Ariel e do elenco do longa-metragem. 


Post sobre o novo pôster de "A Pequena Sereia" (Reprodução/Twitter/@DisneyStudiosBR)


A direção do mais novo live-action da Disney será de responsabilidade de Rob Marshall (“O Retorno de Mary Poppins”). O filme também vai contar com o roteiro de Jane Goldman (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Além deles, outros nomes de peso envolvidos são Alan Menken e Lin-Manuel Miranda que vão fazer a trilha sonora, que vai trazer a adição de novas canções.

Além de Halle Bailey dando vida à princesa Ariel, o elenco da nova versão inclui Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack), Awkwafina (“Podres de Rico”), Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Daveed Diggs (“Hamilton”).


Assista ao trailer dublado completo de "A Pequena Sereia" (Reprodução/YouTube)


Sobre a história

Conforme detalhado pelo site “Tangerina”, inspirado no conto de fadas de Hans Christian Andersen e no clássico animado da Disney, em “A Pequena Sereia” o público segue a jornada de Ariel, a filha mais nova do Rei Tritão, que tem como sonho explorar o mundo da superfície além do oceano. 

Após salvar a vida do príncipe Eric de se afogar em um naufrágio, Ariel é repreendida por Tritão. Na prévia, o pai da protagonista diz: “Você quebrou as regras; você foi para o mundo superior”. Ele também diz à Ariel: “Essa obsessão com os humanos tem que parar!”

A princesa , para concretizar seus sonhos, faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar. Ariel, em troca de sua voz, ganha pernas magicamente, o que acaba colocando o reino de seu pai em risco. 

O live-action de “A Pequena Sereia” estreia no dia 26 de maio de 2023.

Foto Destaque: Pôster oficial de “A Pequena Sereia” - Reprodução/Walt Disney Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo