Esportes

A NBA chega à sua fase decisiva, os Playoffs

A melhor parte do ano finalmente chegou para os amantes da NBA. Grandes jogos decisivos e os melhores jogadores do mundo estão prontos para a fase final da NBA. Os playoffs chegaram.

12 Abr 2022 - 15h48 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 15h48
A NBA chega à sua fase decisiva, os Playoffs Lorena Bueri

Com o fim da temporada regular da NBA, finalmente os fãs terão o melhor momento da competição. Chegou a hora da verdade para 20 equipes. 

Já nesta terça-feira (12/04), teremos dois duelos pelos play-in. Ambos os jogos de hoje não são eliminatórios para o derrotado, já que eles ainda terão uma nova oportunidade contra o vencedor dos duelos entre 9° e 10° em suas respectivas conferências. 


Suns, Grizzlies, Bucks e Heat são 4 dos classificados para a pós temporada. (Foto: Reprodução/SportingNews)


Os jogos de hoje serão Nets x Cavaliers pelo leste e Timberwolves x Clippers pelo oeste. O Nets possui uma vantagem por ter Kevin Durant e Kyrie Irving. O time passou por muitas turbulências durante a temporada e, por isso, está disputando o play-in. Em condições normais, o time do Brooklyn poderia ter ido aos playoffs sem a repescagem com certa facilidade.

No outro duelo, Clippers e Wolves fazem um duelo completamente aberto. Não há favorito. O Wolves conta a sua dupla de jovens talentos, Anthony Edwards e Karl Anthony Towns; enquanto o Clippers comemora a volta de Paul George à equipe. Kawhi Leonard, líder da equipe, segue lesionado.

No geral, os playoffs da NBA terão os seguintes confrontos:

Conferência Oeste

(1) Suns vs (pior colocado do play-in)

(2) Grizzlies vs (melhor colocado do play-in)

(3) Warriors vs (6) Nuggets

(4) Mavericks vs (5) Jazz

Como destaque na conferência oeste, Ja Morant, de apenas 22 anos, terá a missão de liderar o surpreendente e excelente time do Memphis Grizzlies. O adversário dos Ursos será Clippers ou Timberwolves. 


Ja Morant é o destaque do Memphis Grizzlies. (Foto: Reprodução/JumperBrasil-Lance)


Conferência Leste:

(1) Heat vs (pior colocado do play-in)

(2) Celtics vs (melhor colocado do play-in)

(3) Bucks vs (6) Bulls

(4) Sixers vs (5) Raptors.

Na conferência leste, o destque fica para o duelo entre Sixers e Raptors. Na última vez que se enfrentaram em playoffs, o jogo 7 foi decidido por Kawhi Leonard, que acertou uma bola emocionante no estouro do cronômetro. A ceste ficou marcada como um dos momentos mais icônicos da história do basquete mundial.


Uma das imagens mais icônicas da história da NBA. (Foto: Reprodução/Folha-UOL)


Os duelos dos playoffs acontecem em séries de melhor de 7 jogos. A melhor época do ano para os fãs do basquete chegou, e pela primeira vez em bastante tempo, é muito díficil cravar a equipe que será campeã.

 

Foto destaque: Nets e Cavaliers se enfrentam hoje pelo Play-in da NBA. Foto: Reprodução/ThePlayoffs.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo