Cinema/TV

“A Mulher Rei”: Viola Davis fala sobre importância da representatividade

No programa “Conversa com Bial”, a atriz Viola Davis conversou também sobre a visita ao Brasil, além de seu novo filme '' A Mulher Rei” que está sendo exibido nos cinemas brasileiros

24 Set 2022 - 15h36 | Atualizado em 24 Set 2022 - 15h36
“A Mulher Rei”: Viola Davis fala sobre importância da representatividade Lorena Bueri

O programa “Conversa com Bial” é apresentado pelo jornalista Pedro Bial e vai ao ar após o “Jornal da Globo” às 1h30 de segunda a sexta-feira. A convidada especial da última sexta-feria (23) foi à atriz Viola Davis conversou com apresentador diretamente ao Teatro Copacabana Palace, no Rio. Durante o bate-papo, a atriz falou sobre a estreia de “Mulher Rei” e sua biografia “Em Busca de Mim”.

Além disso, a artista fala sobre o processo de produção do novo filme que está sendo exibido nos cinemas brasileiros. “Tive que lutar pelo filme, atores, pelo diretor e até pela ideia de que essa história deveria ser um filme”, disse ela.


Pedro Bial no bate-papo com Viola Davis (Foto:Reprodução/Instagram)


Viola Davis também conversou com Pedro Bial sobre o colorismo que dificulta o trabalho de atrizes negras. Há uma noção de que mulheres de pele escura não podem ser alvo de ataques globais, e isso é outra coisa. Estamos falando de colorismo, que é o último aceitável.”

Bem, de repente, eu tinha que estar na linha de frente, meu marido e eu, lutando por este filme.” a artista tímida e introvertida, referindo-se ao seu comportamento quando criança, contorno a atriz. A entrevista completa om a estrela está disponível no Youtube.


Pedro Bial no bate-papo com Viola Davis (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A Mulher Rei

A trama é inspirada em fatos reais e conta os preparativos para uma guerra entre um país africano e europeus. Na trilha sonora, Beyoncé cantou a música “MY POWER” com Tierra Whack, Moonchild Sanelly e Nija. Confira o trailer dessa produção.


Trailer oficial do filme (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O filme é dirigido por Gina Prince-Byswood e estrelado por Viola Davis; que interpreta uma poderosa guerreira, líder de uma unidade de combate feminina. Ao aprender um novo pelotão, os personagens se preocupam com os perigos que a Horda pode enfrentar.

Assim, o Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega fazem parte do elenco, e “A Rainha” é produzido por Viola Davis. A versão teatral exclusiva está programada para chegar aos cinemas em 22 de setembro.

Foto Destaque: Atriz Viola Davis. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo