Cinema/TV

A Misteriosa Sociedade Benedict tem trailer e data da 2ª temporada divulgados pelo Disney+

A nova temporada promete muita aventura e é possível sentir os desafios que serão enfrentados por Reynie, Constance, Sticky e Kate no trailer inédito que foi divulgado na quinta-feira (1) pelo Disney+.

02 Set 2022 - 18h00 | Atualizado em 02 Set 2022 - 18h00
A Misteriosa Sociedade Benedict tem trailer e data da 2ª temporada divulgados pelo Disney+ Lorena Bueri

O primeiro trailer da 2ª temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict foi divulgado pelo Disney+ na última quinta-feira, dia 1 de setembro. Em clima de suspense o trailer inédito revelou que os personagens Reynie, Constance, Sticky e Kate embarcaram em uma perigosa busca. Na nova etapa da série os órfãos precisarão encontrar o Sr. Benedict e sua assistente, Número Dois, que foram rapitados. As pistas deixadas pelo Sr Benedict ajudaram as crianças a desvendar o mistério que os espera em uma perigosa caça ao tesouro.


Trailer da 2ª temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict (Reprodução/YouTube)


Além de salvar o mundo nos novos episódios da trama o grupo precisará unir forças para impedir que os planos malignos do Dr LD Curtain deem certo. Para isso os jovens contam apenas com seu intelecto, inteligência e empatia, além de suas habilidades especiais para desvendar os mistérios e conseguir trazer de volta o Sr Benedict e sua assistente.

A produção conta com a direção de James Bobin, o cineasta também dirigiu Os Muppets e Alice através do Espelho, entre muitos outros trabalhos feitos por James. O roteiro da série ficou com Phil Hay e Matt Manfredi, ambos também foram roteiristas de Policial em Apuros.  Como produtores a série traz Todd Slavkin e Darren Swimmer.


Novo pôster de A Sociedade Misteriosa Benedict. (Foto: Reprodução/Twitter)


A série prioriza destacar o seu elenco mirim que conta com Emmy DeOliveira que da vida a Kate, Marta Kessler como Constance, Mystic Insho que interpreta Reynard e Seth Carr com o papel de Sticky. O elenco principal também é formado por Tony Hale (Sr Benedoct e Dr LD Curtain) , Kristen Schaal (Número Dois), Ryan Hurst (Milligan), MaameYaa Boafo (Rhonda), Gia Sandhu (Ms. Perumal).

O Disney+ divulgou também o novo pôster da série e a data de estreia da segunda temporada, que será em 26 de outubro desse ano, a nova temporada conta com mais oito episódios e tem previsão de estrear com dois episódios disponíveis para o público.

 

Foto Destaque: Sr Benedict, Styck e Reynard. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo