Reality

A Ilha Record: Confira 7 momentos onde alianças ficaram por um fio no reality

Discussões, rompimentos de estratégias e críticas mostraram que algumas alianças não eram tão fortes, causando bastante confusão e tensão durante o reality comandado por Mariana Rios

23 Ago 2022 - 22h02 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 22h02
A Ilha Record: Confira 7 momentos onde alianças ficaram por um fio no reality Lorena Bueri

Marcadas por grandes desavenças e acertos, as alianças formadas em Ilha Record 2 serão lembradas por vários motivos, seja pelo rompimento de alianças ou tretas por diferentes motivos. Relembre conosco sete vezes em que a treta desestabilizou alianças no reality.

Caique Aguiar e Kaik viveram momentos de tensão durante a Super Atividade da última terça-feira (19), que valia um carro zero km. O ator eliminou uma “vida” do colega, gerando um desconforto entre ambos.

Após a noite de votação, Raphael Sander se revoltou com Solange, após a jornalista não votar como combinado. O ator, que acreditava na existência de uma aliança entre ele, Solange e Caique Aguiar, se surpreendeu na formação do Desafia de Sobrevivência.

Braz, Kaik, Nakagima, Ste e Whendy se desentendem ao definir prioridades. Foto Reprodução: R7 Ilha Record.


Braz, Kaik, Nakagima, Ste e Whendy, enfrentaram um desentendimento na hora de definir as prioridades do quinteto. Enquanto Braz e Kaik queriam proteger Jaciara enquanto Ste pretendia livrar Whendy de uma possível eliminação.

Já Kaio teve que ser consolado por Jaciara após discutir com Vitória. Desde a segunda chegada ao Exílio, Kaio tem se chateado com as críticas de Vitória relacionadas ao seu comportamento, sendo esse o motivo da discussão.

Uma das alianças mais fortes do reality, também enfrenta dificuldades. Os amigos, Caique e Raphael se afastaram após a discordância das atitudes do ator ao ameaçar Nakagima.

Whendy e Caique estão entre os aliados que mais trocaram farpas durante o reality. Antes de enfrentar o Desafio de Sobrevivência, a dupla discutiu, pois, Whendy não queria seguir a estratégia do grupo.“Eu não admito [ela] dizer uma coisa lá e depois mudar aqui” -  afirmou Caique.

Unidas em boa parte do jogo, Ste e Whendy discutiram em algumas situações, uma delas sendo quando a modelo relatou sentir incômodo com algumas implicâncias e comentários de Fábio, mesmo concordando que ele é o Explorador mais forte do jogo.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. 

Foto Destaque: Raphael Sander, Vitória Bellato, Whendy Tavares e Caique Aguiar. Reprodução: Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo