Moda

A Guerreira da Favela é representada por Anitta em seu show no Rio de Janeiro

Durante as apresentações do “Ensaio da Anitta”, a cantora usa figurinos que homenageiam mulheres guerreiras com o propósito de trazer maior visibilidade a essas figuras inspiradoras.

30 Jan 2023 - 12h00 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 12h00
A Guerreira da Favela é representada por Anitta em seu show no Rio de Janeiro  Lorena Bueri

Neste domingo (29), mais uma apresentação dos “Ensaios da Anitta” é marcada pelo figurino da cantora intitulado como Guerreira da Favela. Após apresentar seu projeto, Clara Lima, a estilista e stylist de Anitta, recebeu o pedido especial da artista para que criasse a Guerreira da Favela que representa a mulher carioca da favela, coincidindo com as origens da cantora. Partindo dessa ideia, primeiramente, Clara quis resgatar a bandeira do Brasil com o objetivo de devolver esse símbolo à cultura nacional.



Para complementar o look, a estilista trouxe um adereço de cabeça que retrata o Carnaval, principalmente o carioca, já que o evento é a maior festa da cultura popular brasileira, sendo um sinônimo de alegria homenageando também o Rio de Janeiro. Na roupa, Clara inspirou-se na sensualidade, tanto na feminina quanto na da própria cantora, trazendo-a à tona por meio de recortes em lugares estratégicos a fim de realçar o corpo de Anitta. Os tecidos importados usados são bordados em cristais que enaltecem e agregam mais poder a essa mulher brasileira que luta pelos seus ideais, afinal de contas, ela é a nossa Guerreira da Favela.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo