Reality

A Grande Conquista: veja os dez participantes que vão direto para a Mansão

Confira quem o público escolheu para ir direto para o reality e não precisará passar pela provas no confinamento da Vila

09 Mai 2023 - 12h35 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 12h35
A Grande Conquista: veja os dez participantes que vão direto para a Mansão Lorena Bueri

Na última segunda-feira (8), estreou o novo reality show da Record, "A Grande Conquista". O programa conta com fases, e a primeira delas para chegar nos atuais participantes da casa, ocorreu uma votação em que o público decidia entre 16 nomes, os dez que iriam para a casa principal, a mansão. Esses seis que não foram escolhidos, se juntam a outras 64 pessoas, na Vila, para disputar todos juntos para a ida à Mansão.

Nessa primeira disputa, os participantes contaram com o apoio de lives, onde, podiam mostrar seu posicionamento, jogo e pedir votos para o público. Sendo que a Record anunciou que é um reality totalmente comandado pelos telespectadores.

A concentração na Vila vai até o dia 18 de maio. Durante o tempo em que ficarem na casa, os participantes serão testados com provas, dinâmicas e jogos que poderão levá-los a eliminação, ficando na Zona de Risco. Passados esses dias, 60 participantes serão eliminados e os dez restantes, se juntaram ao pessoal da Mansão.

Os participantes escolhidos de primeira para entrar na Mansão terão que esperar até o dia 18 para ingressarem junto com os que passaram pela Vila, enquanto aguardam os demais, ficarão confinados em um hotel.


Mariana Rios apresenta o programa. (Foto: Reprodução/ Record)


O elenco dos dez famosos votados para ir diretamente para a Mansão conta com cinco mulheres: Ana Paula Almeida (apresentadora, atriz e publicitária), Faby Monarca (empresária e administradora), Giulia Garcia (atriz e influenciadora), Stephanie Gomes (estudante e influenciadora), Victoria Macan (DJ e empresária).

Já os cinco homens são: Alexandre Suita (empresário e influencer), Bruno Camargo (modelo e professor), Bruno Tálamo (jornalista), Daniel Toko (repórter e influencer) e Ricardo Villardo (ator e professor).

Sendo todas essas celebridades escolhidas a dedo pelo público do programa. A apresentação ficará por conta de Mariana Rios e contará com o Brasil para decidir as próximas fases da edição.

Foto destaque: Partcipiantes escolhidos para Mansão. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo