Reality

A Grande Conquista: pré-estreia do novo reality da Record acontece nesta terça-feira

O novo reality show da Record, A Grande Conquista, estreia no dia 08 de maio, mas a sua pré-estreia já acontece nesta terça-feira (02), apresentando participantes e a dinâmica.

02 Mai 2023 - 15h10 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 15h10
A Grande Conquista: pré-estreia do novo reality da Record acontece nesta terça-feira Lorena Bueri

O novo reality da Record que será apresentado pela atriz e apresentadora Mariana Rios, terá sua pré-estreia nesta terça-feira. “A Grande Conquista” promete apresentar uma din6amica diferente de outros programas da televisão brasileira.

O elenco participante do programa será formado por pessoas famosas e não famosas, que serão divididos em dois grupos: Mansão, onde pouco participantes farão parte e terão bastante conforto, e Vila, com uma quantidade maior de pessoas e, consequentemente, menos conforto.

Na pré-estreia do programa serão apresentados 16 famosos, onde apenas 10 deles serão escolhidos para entrarem na Mansão, através de votação do público. Nenhum dos 16 famosos estão confinados, e poderão realizar campanhas para pedir votos do público.

Na estreia oficial do programa, que acontecerá no dia 08 de maio, será revelado os escolhidos para a Mansão, os outros seis serão enviados para a Vila, onde irão conviver com outras 64 pessoas que serão confinadas no dia 05 de maio.


Mariana Rios, apresentadora do reality A Grande Conquista (Foto/Reprodução: Record)


Como o programa vai funcionar?

“A Grande Conquista” acontecerá em duas fases. A primeira será focada no grupo presente na Vila. O complexo de três casas comportará ao todo 70 pessoas, onde 10 serão escolhidas pelo público para entrarem na Mansão, onde acontecerá a segunda parte do reality.

Na Mansão teremos 20 participantes: os 10 famosos escolhidos no início do programa, e os outros 10 vindos da Vila. Os participantes então entrarão na disputa por R$ 500 mil distribuídos nas provas do reality e pelo prêmio final de R$ 1 milhão.

Participantes

Nenhum nome foi confirmado oficialmente para participar do programa, mas especula-se na internet alguns nomes que podem integrar o elenco de famosos. Confira a lista:

  • Leo Rodriguez, cantor e participante da Fazenda 7;
  • Aline Diaz, campeã do UFC;
  • Faby Monarca, participante do Power Couple;
  • Erick Ricarte, jornalista;
  • Nathan Camargo, filho de Luciano Camarga (da dupla Zezé de Camargo e Luciano);
  • Cariucha, cantora de funk;
  • Alê Oliceira, influenciador digital;
  • Babi Rossi, ex-panicat;
  • Dicésar, ex-BBB.

Foto Destaque: Marca oficial do reality "A Grande Conquista". Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo