Reality

A Grande Conquista: participantes falam sobre racionamento de comida no programa

A nova aposta da Record TV, o reality show A Grande Conquista começou na segunda (8) e já está dando o que falar. Os participantes já especulam falta de comida e movimentações

11 Mai 2023 - 14h20 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 14h20
A Grande Conquista: participantes falam sobre racionamento de comida no programa Lorena Bueri

Como já havia sido anunciado na coletiva de pré-estreia do reality, os participantes tem racionamento de comida. E conforme o jogo foi rolando, eles perceberam que precisavam realizar movimentações no jogo para não serem prejudicados.

A Grande Conquista está atualmente com 70 participantes na Vila, divididos em três casas (não com quantidades iguais entre elas). E como são muitos participantes, eles perceberam que precisam realizar movimentações (enviar participantes para outras casas) para que possam comer melhor.

Na noite de ontem (10), alguns participantes da Casa Laranja já falavam sobre suas lógicas para realizar mudanças no público da casa e também racionar melhor seus alimentos. Além desses 70 participantes que estão na Vila, tem dez celebridades na Mansão, que é a segunda fase da competição.

Os participantes que atualmente estão na Vila, comentaram sobre o racionamento de comida e se perguntaram se teria racionamento também na Mansão. “Acho que não vai ter privação de comida [na Mansão]”, comentou Niick sobre o assunto.

Eles também comentaram sobre as tentações do jogo, como por exemplo trocar de casa para comer melhor.


Participantes da casa Laranja conversando sobre comida. (Reprodução/R7)


As celebridades que foram escolhidas pelos votos do público e foram direto para a Mansão são: Ana Paula Almeida, Alexandre Suíta, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Faby Monarca, Giulia Garcia, Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victória Marcon.

As celebridades que estavam concorrendo, mas não foram escolhidos pelo público foram: Caroline Lekker, Erika Coimbra, Glauco Marciano, Kelly, MC M10 e Thiago Servo. Que agora estão entre os 70 participantes que estão na Vila batalhando por uma vaga na Mansão para ganharem o programa.

O reality show A Grande Conquista é transmitido de segunda a domingo na Record TV por volta das 22h45 com apresentação da Mariana Rios. Os participantes estão em busca da conquista do prêmio de um milhão de reais.

Foto destaque: Participantes da Casa Laranja. Reprodução: R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo