Reality

A Grande Conquista: “Tem gente que acabaria com a vida de uma pessoa para ganhar o jogo”, desabafa Giulia

Giulia Garcia desabafa para Medrado e Vic, “Tem gente que acabaria com a vida de uma pessoa para ganhar o jogo”. A atriz chora e confidencia às participantes o que está sentindo sobre pessoas manipuladoras

29 Mai 2023 - 09h28 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 09h28
A Grande Conquista: “Tem gente que acabaria com a vida de uma pessoa para ganhar o jogo”, desabafa Giulia Lorena Bueri

Eita que o clima tá tenso! Neste domingo, 28, no reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, a atriz Giulia Garcia, sem citar nomes de outros participantes, desabafou com Vic e Medrado a respeito de pessoas manipuladoras e, em suas palavras, que fazem de tudo para poder ganhar. Medrado, por sua vez, deu uma série de conselhos para Giulia. “Cuidado pra você não confundir a sua cabeça com a maldade alheia”, disse a participante. 


Assista ao vídeo da fala de Giulia Garcia. (Reprodução/YouTube)


Quem é Giulia Garcia?

Conforme detalhado pelo site “Fashion Bubbles”, Giulia Garcia é uma atriz ex-Chiquitita e está na Mansão do novo reality show da Record TV.

Giulia já é um rosto conhecido da televisão brasileira devido seu trabalho no remake da novela “Chiquititas”, em 2013, no canal “SBT”

A atriz agora já está com seus 19 anos e também está em busca de novos desafios no meio artístico e na mídia. 

O site citado aponta para o fato de que, na pré-estreia de “A Grande Conquista”, os participantes responderam algumas perguntas de jornalistas convidados. Dessa forma, Giulia Garcia foi questionada a respeito de como seria seu jogo por Dieguinho: “A reputação de Chiquititas não anda nada bem em reality show. Você deve saber do que eu ‘to’ falando se olhar o seu colega o que ele fez aí. Como é que você pretende mudar essa reputação agora, em A Grande Conquista?”.

Assim, Giulia entendeu ao que o jornalista estava se referindo, que é o fato de o ator Gabriel, no Big Brother Brasil 23, da emissora concorrente, não ter procurado por atritos e não ter gerado entretenimento. A atriz deixou claro que não vai ser uma planta no reality show. 

A atriz, no entanto, alfinetou o jornalista pela pergunta onde houve uma comparação entre ela e seus colegas da novela, além de ter ficado aparente que Gabriel Santana saiu com sua imagem queimada, conforme o “Fashion Bubbles”.

Giulia disse: “Acho que a reputação do Gabriel não foi boa porque ele não deu o que o público queria, que era briga, dedo na cara, muita gritaria. E realmente, convivendo com eles eu posso afirmar que todo mundo de Chiquititas sempre foi muito doce. A gente teve uma educação tinindo, então eu não esperava isso dele mesmo [...] Não acho que a reputação dele tá ruim hoje em dia, vi ele se dando muito bem, mas eu acho que a gente não pode assimilar uma coisa com a outra. Eu sou uma pessoa totalmente diferente, não é porque a gente fez o mesmo trabalho que a gente é a mesma pessoa, com a mesma criação, então…”.


Post sobre a fala de Giulia Garcia. (Reprodução/Twitter @agconquista)


Sobre “A Grande Conquista”

De acordo com informações do “R7”, “A Grande Conquista” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45. Nos finais de semana os horários são diferentes, aos sábados, passa às 22h30, enquanto que nos domingos, o programa passa a partir das 23h, na Record TV. Para aqueles que querem acompanhar tudo que os participantes estão passando, o serviço de streaming “PlayPlus” dá acesso para a transmissão 24 horas e também aos conteúdos extras do programa. 

Foto Destaque: Giulia Garcia desabafa com Vic e Medrado. Reprodução/PlayPlus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo