Reality

A Grande Conquista: Stephanie Gomes abre o jogo sobre sua participação

A participante entende que duas semanas é pouco tempo para se mostrar e assume: “Acho que em duas semanas eu cometi muitos erros, mas também cometi muitos acertos"

02 Jun 2023 - 19h10 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 19h10
A Grande Conquista: Stephanie Gomes abre o jogo sobre sua participação Lorena Bueri

A eliminada da semana e filha de Solange Gomes contou como se sentiu ao ser a menos votada pelo público para seguir na competição. Uma das apostas da edição, sendo inclusive uma entre os escolhidos para ir direto para a mansão sem passar pela vila, Stephanie deixou a disputa com a preferência de apenas 18,39% do público que votou, perdendo para Tiago Dionísio e Erick Ricarte.

A participante entende que duas semanas é pouco tempo para se mostrar e assume: “Acho que em duas semanas eu cometi muitos erros, mas também cometi muitos acertos. Eu fui completamente humana sem medo, me entreguei ao jogo”.

Perguntada sobre o fato de ser filha de Solange Gomes tê-la ajudado ou atrapalhado, a estudante de biomedicina respondeu que em partes ajudou, em partes atrapalhou. Segundo ela, sua mãe é impulsiva e algumas pessoas criaram expectativas, imaginando que as suas atitudes seriam como as de Solange. Mas o seu temperamento é mais racional, bem diferente.

Nesta semana os donos da casa tiveram a oportunidade de ver uma cena escolhida pelo pessoal de casa: Um bate papo entre Stephanie e Faby Monarca. Na conversa elas tentavam armar para cima de Thiago Servo e Erick Ricarte. O problema é que ambos eram aliados de Faby. Ao verem, os dois ficaram bastante chateados, contaram para alguns participantes e justificaram o voto na modelo por esse motivo no dia da formação da Zona de Risco. “Era nossa principal aliada, a gente ficou muito triste”, complementou o cantor.


Foto: Stephanie e Faby (Reprodução/Playplus)


Em sua defesa Faby Monarca reagiu dizendo que só ficou calada, que não combinou, nem falou dos aliados. Eis que, em pleno dia de votação, Mariana Rios anuncia a exibição do vídeo para todos da casa. As máscaras caíram e a grande maioria votou em Stephanie para a berlinda.

Na entrevista, a eliminada ainda menciona seu estranhamento com as atitudes de Faby. Para ela, a modelo estava te “jogando para o fogo” de alguma forma. Disse que até sentia algo, mas que preferiu desconsiderar por imaginar que seria algo de sua cabeça.

Foto destaque: Stephanie Gomes. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo