Reality

A Grande Conquista: Record esclarece possível desistência

A emissora fala sobre como funciona a resistência no novo reality em exibição, que dificulta a escolha de desistência de um participante e pode prejudicar todo o restante dos confinados.

10 Mai 2023 - 13h14 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 13h14
A Grande Conquista: Record esclarece possível desistência Lorena Bueri

Quase 24 horas após a estreia, “A Grande Conquista”, exibido na Record, teria um desistente. Essas especulações surgiram na internet nesta terça-feira (9). A emissora ainda não se manifestou a respeito do ocorrido no programa ao vivo.

A desistência funciona de uma forma diferente segundo um representante do programa, excluindo a possibilidade de apertar um botão,ou fazer as malas e ir para outro local da casa, conforme outros programas nesse formato.


Mariana Rios, apresentadora de "A Grande Conquista" (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Pela regra geral do programa, uma pessoa que queira desistir do programa primeiro precisa convencer o dono da casa da vila onde ela está. Não é assim tão fácil”, esclareceu ela.

Portanto, os seus concorrentes ficaram sabendo da vontade de desistir do programa, e o dono da vila tem missão importante diante a sua decisão, possivelmente podem conseguir que o colega mude de decisão permanecendo no reality.

Ela precisa convencer o dono daquela vila que ela quer ir embora, que precisa ir embora. Tem esse tipo de negociação, de decisão mútua”, enfatizou.

Ao mesmo tempo que alguns pensam em desistir, dez participantes já estão com vaga garantida na mansão, vivendo longe de qualquer perrengue que os vileiros estão vivenciando. Os vencedores da primeira votação com passagem direta para mansão são, Bruno Tálamo, Faby Monarca, Giulia Garcia e Bruno Camargo, que já garantiram sua vaga e estão confinados.

Outros confirmados, Alexandre Suíta, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko e Victoria Macan, completam o time e estão confinados em um hotel em São Paulo. Eles estão sem nenhuma informação externa sobre o jogo e reações do público.

 

Foto Destaque: logo de "A Grande Conquista". Reprodução/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo