Reality

A Grande Conquista: Record confirma ex-casal na disputa

A modelo e Influenciadora Faby Monarca ficou sabendo da possibilidade de seu ex-marido estar no reality A Grande Conquista junto com ela e se desesperou. O casal terminou de forma conturbada.

03 Mai 2023 - 20h30 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 20h30
A Grande Conquista: Record confirma ex-casal na disputa Lorena Bueri

E não é que o reality A Grande Conquista da Record TV já começou com polêmicas e gerando desconforto em uma das participantes?

Segundo a coluna de Fabia Oliveira, no site Metrópolesuma participante simplesmente se desesperou ao descobrir que há a possibilidade de seu ex-marido dividir o confinamento com ela e chegou a pedir explicações a integrantes da produção do programa.  Faby Monarca, que já participou do Power Couple, foi confirmada em A Grande Conquista. Até aí, tudo lindo e maravilhoso. Ainda segundo a coluna, Faby, que é modelo e influenciadora,  estaria bastante preocupada e apreensiva com a possibilidade de seu ex estar no programa com ela.

Quem é o ex? Ninguém menos que Marcos Oliver, que atuou no marcante quadro do programa de João Kleber, o Teste de Fidelidade. O casal, que se separou em 2015, terminou o relacionamento em meio a polêmicas e confusões. Oliver chegou a ser expulso de casa debaixo de vassouradas. Faby tentou terminar o casamento por dois anos, mas o ex-ator se negava a deixá-la e ela precisou chamar a polícia por diversas vezes para retirar Oliver de casa: "Eu tentava separar e não conseguia. A polícia ia, eu pegava a vassoura escondida da polícia feminina, batia nele e falava 'Sai daqui, eu não quero mais!' Aí a polícia aparecia e ele falava: 'Ela tá batendo em mim'. E eu falava: 'Não tô batendo nada, tô só segurando a vassoura'. Mas eu queria que ele fosse embora para eu poder seguir a minha vida",  disse Faby em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal.


O ex-ator do Teste de Fidelidade,  Marcos Oliver. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os motivos para o término foram vários, entre eles, a modelo alega que Oliver não ajudava financeiramente em casa e que só se importava com sua aparência, deixando o relacionamento de lado. Da união dos dois, nasceu Daniel. Faby inclusive, já entrou na justiça por diversas vezes, para cobrar o pagamento da pensão do filho, que Oliver costumava atrasar, alegando não ter condições de arcar.

 

Foto destaque: Faby Monarca. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo