Reality

A Grande Conquista: Ray chama Glauco para debate

Ray aproveita oportunidade para comentar sobre jogo de Glauco Marciano. Fala veio após chamar o participante para o debate em dinâmica do programa, apresentado por Mariana Rios.

16 Mai 2023 - 11h24 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 11h24
A Grande Conquista: Ray chama Glauco para debate Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (15) os vileiros do reality "A Grande Conquista" passaram por mais uma dinâmica que acelerou os ânimos da galera. A conversa mediada pela apresentadora Mariana Rios era sobre duas perguntas. Os confinados deveriam responder quem eles achavam que merecia ir junto com eles para a Mansão e quem deveria levar block, ou seja, ser eliminado do programa e não seguir para a próxima fase.

A dinâmica estava tranquila até chegar a vez da pedagoga Ray, de 33 anos, chamar outro participante para levar o block. Ela chamou para o debate Glauco Marciano e comentou sobre a postura do muso fitness como dono da casa e seu relacionamento com os demais vileiros.


Vileiros reunidos para dinâmica. (Foto: Reprodução/Record TV)


Ray afirmou: "Ainda não entendi se ele é político ou realmente soberbo" e seguiu dizendo que ele estava tentando mostrar um personagem do qual ela não conseguia acreditar e confiar. Em sua hora de responder, Glauco primeiro perguntou o nome da pedagoga que tinha o convidado para o jogo, que pareceu não gostar muito da situação.

Para rebater a acusação o muso fitnesss afirmou que ela não teve a oportunidade de conhecê- lo e disse: “Se você quiser me conhecer melhor, você vai talvez gostar”. Em sua chamada para comentar o assunto, Glauco citou sobre um possível pré julgamento da parte da colega de confinamento.

O programa acontece todos os dias na Record TV, de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, e conta com três casas na Vila. Ao final dos dez dias de provas e eliminações, somente dez irão para a Mansão. Dentre as casas tem a laranja com Kelly como dona, a azul com Thiago e Servo e Glauco Marciano com a função de liderar a casa verde.

 

Foto destaque: Ray comentando sobre Glauco. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo