Reality

A Grande Conquista: Participantes discutem durante debate

Os participantes trocaram farpas e principalmente acusações sobre estarem interpretando personagens dentro do programa, o que não foi completamente negado pelos acusados

05 Mai 2023 - 10h05 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 10h05
A Grande Conquista: Participantes discutem durante debate Lorena Bueri

Ontem (04) houve um debate com o elenco masculino do novo reality, eles tinham que fazer questionamentos e discutir suas diferenças durante a transmissão que estava sendo apresentada por Lucas Selfie. E como já se pode imaginar a atividade não terminou muito bem entre os participantes, que iniciaram acusações uns contra os outros.

Em um certo momento do debate foi a vez do ator Ricardo Villardo ser questionado pelo repórter Daniel Toko sobre fazer um personagem durante a passagem pelo programa, estratégia muito usada em busca de convencer mais o público. O ator respondeu prontamente que todos ali fazem um personagem, “vamos parar de hipocrisia, que todo mundo aqui faz personagem né? Eu não conseguiria ser um personagem no programa, mas sim em alguns momentos, como você foi aqui agora, como ele é o tempo inteiro… todo mundo é em algum momento”, rebateu.

Ainda debatendo sobre personagens no reality, chegou a vez do jornalista Bruno Tálamo e do apresentador e ativista Alexandre Surita questionarem atitudes um do outro e nisto, o cunhando de Gusttavo Lima apontou Bruno como uma pessoa tranquila por trás das câmeras, porém briguento no palco, deixando claro que o jornalista mostra duas facetas diferentes, “Que tipo de personagem é esse que você está criando na frente das câmeras?”, perguntou.


O jornalista Bruno Tálamo explica porque faz duas personalidades distintas no jogo (Reprodução/Record TV- R7)


Bruno respondeu a suposta acusação explicando que realmente é uma pessoa boa e acolhedora que erra como todos, porém como fez cobertura de realitys a vida toda sabe que tipo de pessoa o público quer, “Eu sou um cara gente boa, mas eu tô aqui com uma oportunidade que o Brasil inteiro queria. Eu cobri reality show minha vida inteira e sei que ninguém quer aqui o cara acolhedor, sangue bom e gente boa. Todo mundo quer aqui quem vai gerar entretenimento e polêmica. Mas tem que ter coerência para isso, não pode criar um personagem e arrumar uma treta que não tem nenhum cabimento, porque isso gera negatividade pra cima de você”, explicou.

E Alexandre finaliza respondendo que o jornalista criou um personagem que engaja por ter muito conhecimento sobre reality shows, “O Bruno muda até o tom de voz quando está em evidência, então realmente acredito que, como bom conhecedor de reality show que ele é, ele criou esse personagem, porque realmente engaja. O que ele acabou de dizer é que é Bruno no púlpito e outro no camarim, o que confirma minha tese inicial”.

Depois de toda as trocas de acusações o cunhado de Gusttavo Lima basicamente concordou em partes com o que Bruno disse, e confirmou mais ainda o que já especulava sobre o comportamento do adversário.

Foto destaque: O debate masculino gerou polêmica entre os participantes. Reprodução/Record TV - R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo