Reality

A Grande Conquista: Medrado comenta sobre ex-namorado

A cantora falou sobre seu ex-namorado, o ex-DJ Clayton, e como é a relação entre os dois atualmente.Ela ainda relembrou sua saída de outro reality, "A Fazenda".

29 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 21h00
A Grande Conquista: Medrado comenta sobre ex-namorado Lorena Bueri

Na tarde desta segunda-feira (29/05), Medrado conversou com Sandra e Janielle sobre seu ex-namorado, o ex-DJ Clayton.

A cantora contou sobre a importância de Clayton em sua carreira, mas que após ser eliminada de A Fazenda 13, sentiu falta dele. "Uma peça muito importante da vida da Medrado, ele foi tipo um DJ pra mim, ele trabalhou com a Medrado(...)", disse a cantora. "Ele construiu seu sonho junto com você, né?!", completou Sandra, que logo foi corrigida pela cantora "Não, aí é mentira, eu que construí sozinha (...) ele foi o meu DJ". "Ele só auxiliou, né, deu uma ajudinha", corrigiu-se a mãe de Rico Melquíades.

Medrado continuou e falou sobre sua saída de A Fazenda"Só que aí eu fiquei, tipo assim, arrasada, com o negócio de eu ter saído da Fazenda. Não é porque eu queria um abraço de homem, não era ele, porque era recente que a gente tinha terminado(sic), muito recente, inclusive, a gente ainda estava decidindo se a gente ia ficar junto na Fazenda, mas eu queria o abraço do meu DJ que viu a artista que trabalha com ele desistir do sonho dela. Então eu precisava de alguém que viu eu criar a Medrado, entendeu?!".


Medrado em A Grande Conquista (Foto: Reprodução/Playplus)


Medrado disse que na época não teve esse abraço, mesmo pedindo para que isso acontecesse: "Pra não te mentir, eu tive esse abraço agora, porque ele não fala comigo, ele não olha na minha cara, a gente é brigado, eu também não falo com ele(...) Pra gente conseguir, agora, se falar, nossa, foi um pé de guerra. Duas semanas antes de eu entrar, eu falei que ia viajar e ele falou: 'Para de mentir, você não vai viajar, não, você vai pra um reality'. Aí eu falei: 'eu não vou pra reality, não'. Mas eu não confirmei que eu ia, não, eu falei que ia viajar(...), contou a cantora.

A cantora comentou que o tão esperado abraço veio quando ela foi conversar com Clayton sobre sua suposta viagem, já que Medrado considera os filhos do ex-DJ, seus filhos também. Medrado conta que ele a abraçou sem dizer nada e após isso, desejou boa sorte à ela e pediu para que ela desse seu melhor, mesmo sem ter a confirmação de sua participação no programa. Ela ainda lembrou que quando entrou na Fazenda, o discurso que recebeu foi de cautela, para que ela tomasse cuidado para não ser 'cancelada'.

Foto destaque: Medrado conversa com Sandra e Janielle na Mansão. Reprodução/Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo