Reality

A Grande Conquista: Mariana Rios detalha regras para Mansão e Vila

O programa que estreia na próxima segunda-feira, terá regras até para desistência. A votação para escolher os 10 primeiros participantes já está aberta.

03 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 21h00
A Grande Conquista: Mariana Rios detalha regras para Mansão e Vila Lorena Bueri

A pré-estreia do reality A Grande Conquista da Record TV, ocorreu na noite de ontem (02/05) e veio cheia de novidades no que diz respeito às regras do jogo.

Mariana Rios, apresentadora do reality ficou encarregada de apresentar as novas regras, a Mansão e a Vila, além de explicar o que farão os participantes do programa para conquistar o público e permanecer na disputa. A chamada Zona de Risco também promete mexer tanto com os participantes quanto com o público. O diretor do programa Rodrigo Carelli prometeu dinâmicas nunca antes vistas em qualquer outro reality.

A emissora decidiu dar uma movimentada no jogo e criou uma regra própria para aqueles que desistirem da disputa. O participante que desejar deixar a competição, precisará passar por um tipo de negociação com o chamado "dono da casa", equivalente a um líder na linguagem BBB ou a um fazendeiro, em se tratando de A Fazenda. Além disso, todos os participantes sofrerão as consequências, como forma de punição: "Se houver desistência, vai ter consequência para a casa toda. Eles vão ter que tentar convencer a pessoa a não desistir, vai ter que negociar com o dono da casa", explicou Carelli. Mesmo que os participantes já tenham sido apresentados ao público na última terça-feira, a estreia oficial só acontece na próxima semana, no dia 08, sob o comando da mineira Mariana Rios.


Jornalistas reunidos para a pré-estreia de A Grande Conquista (Foto: Reprodução/Playplus)


O programa começará com a seguinte dinâmica, dividida em duas etapas: primeiro, entre 16 famosos, 10 serão escolhidos e esses irão diretamente para a casa do reality, numa votação que já começou, inclusive. Assim, os dez mais votados se encaminharão para o confinamento num hotel até que se inicie a segunda fase do jogo.

Aqueles que estiverem entre os menos votados, partirão para outra etapa em que disputarão mais 10 vagas remanescentes , juntamente com outras 64 pessoas. Eles serão confinados, em três casas na chamada Vila e ali, eles encararão alguns obstáculos, como número insuficiente de camas para os integrantes e comida racionada. Só quando restarem apenas dez participantes, essa primeira parte termina. Esses "sobreviventes" dos perrengues se juntam aos selecionados pelo público e daí em diante, o prêmio de  R$1 milhão está em jogo.

 

Foto destaque: Mariana Rios será a apresentadora de A Grande Conquista. Reprodução/Edu Moraes Record TV 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo