Reality

A Grande Conquista: Lary tem crise de choro e reclama de restrições alimentares

Nesta segunda-feira (14), a influenciadora digital, que não consome carne vermelha, desabafou com colegas de confinamento sobre a escassez de comida no programa.

15 Mai 2023 - 14h35 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 14h35
A Grande Conquista: Lary tem crise de choro e reclama de restrições alimentares Lorena Bueri

A baixa distribuição de comida continua pressionando os moradores da Vila de “A Grande Conquista”. Na manhã desta segunda-feira (15), Lary Bottino chorou e desabafou com colegas da casa azul sobre as dificuldades alimentares do confinamento. 

Tudo começou quando a influenciadora digital, que não consome carne vermelha, notou que apenas torradas estariam disponíveis para sua alimentação. Em meio às intervenções de outros participantes dizendo que havia carne na cozinha, ela relembrou que não come a proteína e, em seguida, deixou as lágrimas virem à tona. 

Vem carne logo no dia que eu tenho que comer [...] Logo no dia da prova não tem nada para eu comer”, reclamou. Vic Silva e Antonio Rafaski chegaram a conversar com a empresária sobre a reposição feita pela produção do programa, ambos oferecendo mais bananas para complementar a dieta da amiga. 


Lary tem crise de choro devido à restrição de comida (Reprodução/YouTube)


Enquanto a carioca ainda chorava por precisar lidar com a limitação em dia de prova, Sandra Melquiades disparou: “Lary, você tem que parar com isso. Você sabia que aqui ia ser assim, tem que parar com esse drama e ser forte”. 

Na sequência, a vileira se defendeu afirmando que nunca fez drama. “Fiquei um dia comendo só quatro ovos. Você não entendeu que eu não como carne? Estou estressada por isso. Eu não estou culpando ninguém, estou desabafando”, completou. 

Ontem (14), mais dez participantes foram eliminados do reality da Record TV. Com base em votação aberta ao público, Carolina Lekker (8,28%), Maria Oliveira (7,90%), Marcos Oliver (6,90%), Igor Cavallo (6,75%), Stéphanie Souza (2,45%), Monsueto (1,01%), Fagner (1,34%), Ronaldo Moura (0,92%), Mirian Carter (0,69%) e Jaqueline Moderna (0,32%) precisaram se despedir da Vila. 

 

Foto destaque: Lary Bottino em “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo