Reality

A Grande Conquista: Lary desabafa com Thiago Servo sobre atitudes de Vic

Lary é influenciadora e diz que não entende a amiga mais, em sua conversa com Thiago servo ela desabafa e pede conselho para ele, e diz como seu relacionamento é conturbado lá fora.

12 Mai 2023 - 22h27 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 22h27
A Grande Conquista: Lary desabafa com Thiago Servo sobre atitudes de Vic Lorena Bueri

A participante Lary, do reality "A Grande Conquista", desabafava com Thiago Servo dizendo o quanto ficou abalada com sua amiga Vic. Durante a conversa com Thiago, a participante citou seus relacionamentos conturbados fora do reality show e pediu que o participante a aconselhasse.


Lary conversando com Thiago (Foto: Reprodução/Twitter)


"A Grande Conquista" é um programa original da TV Record. O reality show vem com o propósito de misturar famosos e anônimos em diversas emoções. A responsável pela apresentação é a atriz Mariana Rios.

Até aí parece ser só mais um reality, mas ele tem um diferencial: o público participa das votações e também pode interferir no dia a dia do programa.

Em sua pré-estreia que ocorreu no início do mês de maio, oito homens e oito mulheres, totalizando 16 participantes, foram apresentados aos telespectadores. Esses tiveram uma semana para votar em seus preferidos no R7.com. Os participantes então começaram a fazer campanhas na TV, nas redes sociais e também nas ruas com o intuito de conquistar o público e os futuros fãs.

Durante a estreia, o público toma conhecimento dos dez candidatos mais votados, que ficam confinados em um hotel. Os outros seis candidatos se juntam a outros 64 (entre eles celebridades e anônimos). Esses passam por provas, perrengues e votações e ficam divididos em três casas, formando a Vila.

Após passar por todo esse perrengue os dez candidatos que resistirem a essas provas se juntaram aos outros 10 selecionados mencionados anteriormente, aos quais concorreram ao grande prêmio de R$ 1 milhão na mansão.

Haverá uma festa semanal para que os participantes tenham momentos de paz e também atividades em que os vileiros possam ficar de cara a cara com os participantes que eles têm conflito. Ainda há a zona de risco, onde os indicados correrão o risco de serem eliminados.

Foto Destaque: Lary participante de A Grande Conquista. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo