Reality

A Grande Conquista: final de semana é marcado por punição geral e possível expulsão

Entre a consagração dos novos Donos da Mansão e a segunda festa do programa, os participantes tiveram diversas discussões e deram o que falar na internet.

29 Mai 2023 - 14h27 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 14h27
A Grande Conquista: final de semana é marcado por punição geral e possível expulsão Lorena Bueri

Treta intensa, punição geral e até consideração de uma possível expulsão: o último final de semana de “A Grande Conquista” foi recheado de acontecimentos. Tudo começou na madrugada de sexta-feira (27), quando Erick Ricarte e Thiago Servo se tornaram os novos Donos da Mansão.

Quando o cantor revelou que planejava convidar Ana Paula Almeida, Faby Monarca e Tiago Dionísio para o Quarto dos Donos, o ator defendeu que Bruno Tálamo estivesse entre os escolhidos, já que o jornalista havia manifestado esse interesse muitas vezes. Apesar de mexer com os ânimos da casa, a sugestão foi acatada e Ana Paula decidiu deixar sua vaga para Bruno.

Pouco depois, Erick voltou a ser assunto entre os participantes. O sergipano causou uma punição generalizada após falar sem microfone e ignorar os avisos sonoros emitidos pela produção, ações que infringem as regras do programa. Como consequência, todos ficaram 132 horas sem acesso à água quente. 

Segundo a página oito do manual de sobrevivência, todos os sinais sonoros deverão ser atendidos prontamente. Por esse motivo, vocês ficarão 12 horas sem água quente”, informava o comunicado oficial lido por Thiago. A notícia gerou uma breve tensão entre os “conquisteiros”.


Thiago Servo lê anúncio de punição para colegas (Reprodução/YouTube)


No final da segunda festa do reality, outro tema gerou debates dentro e fora do confinamento. Enquanto devolvia seu figurino, Gyselle Soares deu um tapa no rosto de Servo. A atitude movimentou as redes sociais até a liberação do pronunciamento oficial da Record TV, que escolheu não expulsar a ex-BBB.

Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão”, comunicou a apresentadora Mariana Rios

Thiago também foi ouvido pela emissora e disse não querer que a apresentadora fosse punida. “A gente toma um susto, mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, está encerrado da minha parte”, declarou.

 

Foto destaque: Participantes de “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV.

VEJA TAMBÉM

Thiago Servo, vencedor de 'A Grande Conquista', tem prêmio penhorado pela Justiça Lorena Bueri

Thiago Servo, vencedor de "A Grande Conquista", tem prêmio penhorado pela Justiça

A decisão foi assinada pelo juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS)
A Grande Conquista: Thiago Servo é o grande vencedor da edição  Lorena Bueri

A Grande Conquista: Thiago Servo é o grande vencedor da edição

Em meio a vários obstáculos e várias Zonas de Risco, romance, suposto curso com Arthur Aguiar e até tapa na cara, o cantor venceu a temporada de 2023 do programa e se tornou o mais novo milionário
Gabriel, Sandra e Natália comentam sobre o suposto top 3 do participante Thiago Servo Lorena Bueri

Gabriel, Sandra e Natália comentam sobre o suposto top 3 do participante Thiago Servo

Os participantes trocaram sobre o motivo pelo qual o participante Thiago teria para colocá-lo como um possível top 3, mesmo Gabriel dizendo que não há troca entre eles sobre o jogo.
A Grande Conquista: Confira a trajetória do quase casal Gyselle e Thiago Servo  Lorena Bueri

A Grande Conquista: Confira a trajetória do quase casal Gyselle e Thiago Servo

É namoro ou amizade? Servo e Gyselle seguem a linha de relacionamento sem definição, que ora parece amor, ora parece amizade, com altos e baixos e muitos torcida dentro e fora da Mansão.
A Grande Conquista: após nova briga com Thiago Servo, Gyselle promete parar de beber Lorena Bueri

A Grande Conquista: após nova briga com Thiago Servo, Gyselle promete parar de beber

Neste domingo (02), Gyselle e Thiago Servo discutiram mais uma vez sobre o comportamento da ex-BBB durante as festas do confinamento.
A Grande Conquista: Thiago Servo questiona Gyselle durante DR Lorena Bueri

A Grande Conquista: Thiago Servo questiona Gyselle durante DR

Participantes discutiram após intenções sobre uma relação mais séria no programa. Participantes e telespectadores se sentem "de saco cheio" com o desenrolar do casal.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo