Reality

A Grande Conquista: Entenda a dinâmica da Vila, Dono da Casa e Provas

Na noite de ontem (02) houve a pré-estreia do novo reality show da Record TV, "A Grande Conquista". Vamos entender agora como será a dinâmica do jogo e suas funções.

03 Mai 2023 - 15h40 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 15h40
A Grande Conquista: Entenda a dinâmica da Vila, Dono da Casa e Provas Lorena Bueri

A pré-estreia do reality A Grande Conquista já começou e muitas pessoas estão se perguntando exatamente como vai funcionar a dinâmica do programa. A princípio, o público escolherá dez famosos (cinco homens e cinco mulheres) para irem para a mansão. Os seis que forem menos votados pelo público, estarão automaticamente na Vila.

A Vila será um local dividido em 3 casas para acomodar 70 pessoas. Onde os participantes terão que lidar com a falta de privacidade, tentações, número de camas reduzidos e até o racionamento de comida, tudo contado.

A apresentadora Mariana Rios do programa A Grande Conquista, na coletiva dada pelo núcleo de realities da Record TV na noite de ontem (02), explicou melhor como vai ser a divisão: “São três casas, em uma casa terão 32 pessoas, na outra 22 e na última 16. E essas casas não dispõem da mesma quantidade de camas, comida e de conforto”, informou.


A Grande Conquista divulga vídeo em sua rede social mostrando sobre a dinâmica. (Reprodução/Twitter/@agconquista)


E aí que começa as movimentações do jogo. Cada casa terá um Dono, e ele terá uma missão: “O Dono da casa precisa ter jogo de cintura para tirar o máximo de pessoas da casa dele”, informou Rodrigo Carelli, diretor do reality.

Como de costume, os participantes irão participar de provas e desafios dentro do programa, os que ficarem para trás terão que enfrentar o voto do público e correr o risco de ser eliminado nas Zonas de Risco. “Vamos ter eliminações ao longo desses dias. O público vai decidir quem sai, até chegarmos nos dez”, informou o diretor de produções, Mafran Silva Dutra.

Além das provas, também terão tentações para os participantes na Vila, e quem ceder, sofrerá as consequências. Um spoiler já dado, foi o armazém de comidas, onde todos os moradores terão acesso e poderá se alimentar, mas, terá consequências que serão individuais, ou para todo a casa.


Famosos escolhidos para o público votar em quem quer que vá para a Mansão. (Reprodução/Twitter)


Depois de todos esses desafios da primeira fase do jogo, os dez campeões da Vila irão, enfim, se juntar aos famosos na Mansão do reality, que também serão escolhidos pelo público através do voto.

Foto destaque: Logo de "A Grande Conquista". Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo