Reality

A Grande Conquista: Davi revela receita de "shot" matinal inusitado

Nesta terça-feira (16), o motoboy e vigilante compartilhou com os colegas da casa verde uma mistura peculiar que, segundo ele, limpa o estômago e fornece energia.

16 Mai 2023 - 14h15 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 14h15
A Grande Conquista: Davi revela receita de 'shot' matinal inusitado Lorena Bueri

Em nova conversa sobre alimentação, os participantes de “A Grande Conquista” deixaram a escassez do confinamento de lado e discutiram sobre suas dietas particulares. Nesta terça-feira (16), Davi contou detalhes de uma mistura inusitada que consome diariamente.

Segundo o motoboy, o “shot” feito com limão, açafrão, alho e azeite extra-virgem auxilia na limpeza do estômago e dá energia. Ele também afirmou tomar o combinado todas as manhãs, em jejum, há mais de dez anos. 

Blade aproveitou a exposição do colega para destacar a importância do consumo diário de água. “A primeira coisa no mundo que você tem que fazer quando acordar é tomar água, 600 ml no mínimo. Depois, joga uma porção de fruta se quiser”, aconselhou. 

Na sequência, Natália Deodato admitiu seguir a dica do comediante, além de pontuar outro hábito mantido por Davi: “Posso te falar uma coisa? Se você não bebesse cachaça do jeito que bebe, você ia ficar com a pele top”. 


Davi conta sobre “shot” peculiar (Reprodução/YouTube)


Ao todo, 41 vileiros já deixaram o novo reality da Record TV, contabilizando a desistência de Elisa Guerreira por orientações médicas. Entre as casas verde, azul e laranja, outros 29 participantes continuam na disputa pelas dez vagas restantes na próxima etapa do programa, que acontecerá na Mansão.

Na última quinta-feira (11), foram anunciados os dez primeiros integrantes confirmados na competição. O time de famosos escolhido pelo público conta com Alexandre Suita, Ana Paula Almeida, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Daniel Toko, Faby Monarca, Giulia Garcia, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victoria Macan.

A Vila tem data de encerramento marcada para dia 18 de maio, quando os dez vileiros se reunirão com as celebridades para dar início ao foco da atração: a disputa pelo prêmio final de R$1 milhão. 

 

Foto destaque: Davi em “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo