Reality

A Grande Conquista: Casa Verde tem confusão entre participantes

A convivência entre os 70 participantes promete ser intensa e cheia de conflitos e discussões. Erick e Maria já demonstraram que serão rivais durante a disputa.

10 Mai 2023 - 21h24 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 21h24
A Grande Conquista: Casa Verde tem confusão entre participantes  Lorena Bueri

E o clima na Vila de A Grande Conquista continua quente e as tretas não param! Rolou discussão feia entre os moradores da Casa Verde e os motivos são os mais variados, já que a convivência diária entre 70 participantes pode não ser muito fácil, o que sempre gera troca de farpas. A pauta de uma dessas discussões foi o que podemos chamar de suave mas rendeu, que foi sobre o que é ser um personagem?

Erick disse o que acha de sua participação no programa que é aprovado sentado por Mariana Rios: "Pra mim, isso aqui é uma passagem, um reality". Maria então logo respondeu, interrompendo-o: "Não, amor, aqui eu vou marcar a minha vida".

Os Vileiros estavam reunidos na cozinha e Dicezar aproveitou a ocasião para dizer que tanto ele quanto Hulk Magrelo e Blade seriam personagens por estarem na mídia. Mas aí a conversa mudou de rumo quando Erick aproveitou o gancho e alfinetou Maria: "Esse (seu) personagem aí não tá legal".

"Eu sou assim mesmo", respondeu a vileira, não dando muita importância. 

E daí em diante a treta rolou solta e os participantes discordaram em muitos pontos. Erick continuou mirando Maria ao dizer que a acha falsa e se retirou da conversa.


O clima esquentou entre Maria e Erick na Casa Verde (Foto: Reprodução/Record TV)


Os dois participantes parecem já se encarar como rivais dentro do jogo e isso é sinal de muita treta a vir pela frente. Mas as confusões também rolaram nas outras casas da Vila, não se limitando apenas aos moradores da Casa Verde.  Natália Deodato se irritou ao ser chamada de preguiçosa por Tiago Servo

"Você chegou ontem à noite, você não teve nem um dia com a gente, não completou nem 24h para você virar e falar que 'A Natália não faz nada'", reclama a ex-BBB.

Tiago acabou usando isso como justificativa para enviar a participante para dormir na praça. O dono da Casa Azul escolheu ainda outros seus participantes para dormir na parte externa.

Foto destaque: Briga na cozinha da Casa Verde. Reprodução/Record TV 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo