Reality

A Grande Conquista: Briga entre Erick e Babi é causada por confusão com camas

Apesar do reality estar apenas começando, as tretas entre os participantes está rolando dia após dia e desta vez as camas da Vila foram o motivo da discussão

12 Mai 2023 - 10h30 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 10h30
A Grande Conquista: Briga entre Erick e Babi é causada por confusão com camas Lorena Bueri

Na noite de ontem (11) fomos informados das confusões entre os participantes da Vila, como já era de se esperar a convivência em grupo não é nada fácil. E o motivo da treta desta vez é o espaço nas camas, o jornalista Erick discutiu por conta de falta de espaço na cama que ele escolheu para dormir.

A discussão começou quando ele disse para a modelo Plus Size Babi que ia dormir na cama no mesmo horário em que ela estava se preparando para deitar por estar cansada, “Eu ia só dar uma esticada e ele falou pode levantar, hoje é meu dia, me mandou tomar naquele lugar e disse que não tenho brilho”, explicou sobre a confusão. Já Erick deixou bem claro que não gosta que ninguém nem se quer sente em sua cama.

Babi desabafou sobre a atitude do colega de confinamento com alguns aliados, que a consolaram e a modelo analisa que não precisava desta confusão, “Não precisava disto por causa de uma cama, né?!”.


O jornalista explica o que aconteceu ao lado do cantor Thiago no quarto (Foto: Reprodução/Record TV/R7)


Erick explicou a situação dizendo que já estava combinado o esquema das camas, que outras meninas haviam dormido na cama o dia todo e quando levantavam ninguém deitava na cama delas, “Antes de ontem eu dormi aqui sem travesseiro e com lençol fino no colchão, ai sai depois pra tomar água, comer alguma coisa e na hora que eu levantei ela (Babi) chegou, eu falei tem uma cama vazia ali, eu tô deitado, vou descansar, ai ela começou a reclamar”, contou.

A modelo estava presente durante a satisfação do vileiro e rebateu que ele disse para ela levantar de um jeito grosseiro deixando claro que a cama é dele. O Chef e confeiteiro Tacito explicou para Erick que as camas são de todos para revezarem durante o dia e apenas de uma pessoa durante a noite. O jornalista rebate que havia uma cama vazia no quarto parta Babi deitar. Porém mesmo com isto, ele pediu desculpas para a modelo e os dois se abraçaram sob o incentivo dos outros participantes.

Foto destaque: Erick já se envolveu em várias confusões no programa. Reprodução/Youtube/ O Fuxico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo